Ficar todo final de semana de sexta a domingo junto
Dormir junto
Postar story marcando a pessoa
Conhecer a família e almoçar junto todo domingo
Durante 2 meses
Mas sem verbalizar q é namoro
Essa pessoa seria um ex para você?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
15/04/2022 19h29
Olha, eu vivo/já vivi isso com uma menina. Disse a ela que eu a considerava minha ex, justamente pelas coisas q fazemos juntos, mas ela disse q n me considerava. Claramente pra ela só é ex se há de fato a consolidação de compromisso etc. Só q em outra ocasião ela já concordou q a gnt estava praticamente namorando... vai entender né
É como disseram em outro comentário: há pessoas que fazem isso pensando apenas no conforto dela, mas estão longe de querer compromisso. A gnt q é bobo e acredita q a pessoa tem a mesma intenção do q nós e mtas vezes deixamos de conversar sobre esse assunto.
anônimo
15/04/2022 19h24
Ex ficante.
elas respondem
anônima
15/04/2022 19h25
Ex ficante 2
15/04/2022 19h24
Se não falar sobre namoro nunca é só um ficante. Provavelmente não queria nada sério.
Já vi casos que homens que fazem isso é porque geralmente saíram de um relacionamento recentemente e não perdeu o hábito de fazer essas coisas. Mas isso é só um exemplo.
15/04/2022 20h26
Só 2 meses acho q não,