-Homem aranha 1,2 e 3 do Tobbey
-O espetacular homem aranha 1 e 2 do Andrew
-E o Homem aranha do Tom holland,De volta ao lar,longe de casa e sem volta para casa.

Lembrando que precisa assistir tambem varios outros filmes da marvel para entender o homem aranha do Tom holland
15/04/2022 20h04
qual o homem aranha? , do tom holland, Tobey Maguire ou Andrew Garfield
anônimo
15/04/2022 20h04
Do primeiro ao último
anônimo
15/04/2022 20h06
Qual homem aranha?

O do Tobey basta assistir do 1 ao 3, o do Andrew basta assistir do 1 ao 2 e o do Tom Holland, vc vai assistir os filmes solo dele do 1 ao 3 também.

O problema do filme do tom holland é que tem filme junto com outros tipo Homem aranha no guerra civil e vingadores ultimato.

Mas os filmes solos do tom é tranquilo e tem ordem também.

O homem aranha sem volta para casa com os 3 homens aranhas é o último filme para assistir.
anônimo
15/04/2022 20h09
Botou adolescente eu caio fora.
anônimo
15/04/2022 20h34
Assim:
Homem Aranha Begins
Homem Aranha: O Cavaleiro das trevas
Homem Aranha: O Cavaleiro das trevas ressurge.
anônimo
15/04/2022 20h44
1, 2 e 3 (Tobey)
15/04/2022 21h09
Eu meio que cago pra essas coisas, assisto o que der na minha telha e fodase, eu fui ver esse No way Home no cinema sem ter visto os outros e curti bastante, muita onda o filme.
elas respondem
anônima
15/04/2022 20h05
Único homem aranha que assisti e ainda vi várias vezes foi o do tobey, para mim ele é o verdadeiro aranha.