Então fml tava pegando uma guria, aí chamei ela pra sair aí ela ficou dando muita desculpa( interpretei como desinteresse) aí parei de insistir e de falar igual falava antes, aí desde então ela comentou 10 storys meus, pode ser que ela esteja interessada de novo?? Acham que devo chama-la pra sair?

eles perguntam
2 1
elas respondem
15/04/2022 20h05
Ignore ela mais um pouco que daqui alguns dias ela vai estar querendo um filho seu
anônima
15/04/2022 20h49
Não. Vc já mostrou interesse e ela tá nessa de joguinho, desnecessário correr atrás, se ela quiser que seja direta e diga que quer.
É só minha opinião ok
eles respondem
anônimo
15/04/2022 20h19
ignora, gente assim so te traga pra baixo