já comprei
vale pelo preço, até pq a maioria das roupas são bem baratinhas
anônima
15/04/2022 20h45
Uma parente minha comprou não sei o valor mas a qualidade não é muito boa, o tecido parecia bem fininho. mas acredito que tenha as que tenha mais qualidade acho que ela também não soube observar isso. já comprei no AliExpress e era de boa qualidade. Costumo ver as fotos que as pessoas postam mostrando o tecido.
15/04/2022 20h59
Já comprei, vale a pena pq eh barato demais então a qualidade eh a mesma do valor!
15/04/2022 21h37
Só compro roupas na shein. Sim vale muito além do valor caber no nosso bolso a qualidade dos produtos e top.
15/04/2022 21h38
Parece ser coisa ruim
anônima
15/04/2022 21h38
Comprei duas mochilas semana passada, foi a minha primeira compra na shein, vamos ver!!!
15/04/2022 22h23
Sim, recebi minha segunda compra essa semana, valeu muitooooo a pena, comprei cada camisa linda para o trabalho. O tecido foi bom, não é como na Aliexpress que é chiffon, e mais transparente que dinheiro no fim do mês.
15/04/2022 22h33
Sim. Não acho que vale a pena
eles respondem
15/04/2022 22h24
Nunca comprei, não parece valer a pena.
Pelo que ouvi falar, a maioria dos produtos tem um acabamento bem sofrível.