Então gente, tipo... eu tento ser bem maduro, mas tem coisas que eu não tenho experiências e então não posso negar que eu afundo na insegurança, isso parece tão difícil, sei que não é um bicho de sete cabeças, mas pra mim parece um. Ela fala com alegria só de imaginar isso, diz que os velhos ficarão contentes em me conhecer, eu pra não ficar com jeito de arregão disse que topo, mas por dentro isso tá me remoendo, medo deles não gostarem de mim, medo de quererem me tratar mal, enfim, é isto, colegas.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
15/04/2022 22h16
Primeira dica, dê um aperto de mão firme no pai dela.
E traga um presentinho pra mãe dela,pode ser flores.
anônima
19/03/2023 21h46
Você é um cagão
15/04/2022 22h27
Vai ficar feliz fica em paz, seja vc mesmo e diga pro pai dela q vc quer casar
anônima
15/04/2022 22h32
Spike, relaxa você tem cara de bom moço, bom partido. Vai dar tudo certo.
anônima
21/04/2022 21h42
Agora vá e boa sorte!
21/04/2022 21h43
Te desejo boa sorte!
21/04/2022 22h13
Se eles te tratarem mal ou vc se sentir desconfortável. Inventa uma desculpa e diz que tem que ir embora. Mas relaxa, vai dar tudo certo
21/04/2022 22h31
Ela deve gostar muito de você! Não fique nervoso, apenas seja você mesmo e tudo dará certo. Seja educado, simpático e deixe claro as intenções que possui com ela, tudo fluirá bem. Boa sorte!
eles respondem
15/04/2022 22h26
O senhor pode ter todas as preocupações que desejar, e todas são válidas, mas nada muda que esse tipo de abrangência está completamente fora o seu controle; aceitação não é uma questão de tentativa, sim de empatia. Se a senhorita gosta de você, e sendo um bom rapaz não há o que abominar. Ninguém é perfeito, e mesmo Deus sendo, ele não agrada todo mundo..
Você vai ficar bem, só não faça nada estúpido.
anônimo
15/04/2022 22h30
Não tem segredo.
Seja educado e converse com eles numa boa, fala que gosta muito da filha deles, etc. Ele vai ver que você teve hombridade de ir lá e falar com ele, com certeza vai ganhar o respeito do véio.
15/04/2022 22h30
O mais importante é tentar ficar tranquilo.
Tenta levar na boa. A guria é gente boa, certo? Então provavelmente os pais delas também são, pq muitas das características da personalidade são puxadas dos pais.

Tente esquecer que são os pais da moça e imagine que são só uns adultos aleatórios que você está conhecendo.

(Tudo isso é mais fácil falar do que falar, eu sei kkkk)
21/04/2022 09h00
Esse é o ato que separa os homens dos meninos!
Boa sorte no ritual de passagem!
21/04/2022 09h12
Só de você ir para conhecer eles, já demonstra que você tem atitude de homem o suficiente para olhar na face deles e falar a sua intenção com a filha dele, automaticamente vai ganhar pontos, seja educado com os pais dela, olhe nos olhos e fala da sua intenção com a filha deles, não precisa levar vinho, seja direto no que você quer falar e pronto, não tem errada.
anônimo
21/04/2022 22h33
você vai deixar as coisas mais serias agora !
24/05/2022 10h13
Agora se fodeu legal, melhor desistir dela e fugir dessa enrascada que entrou.