Conte um pouco sobre como você conheceu seu parceiro/a. Balada, bar, chat...

eles perguntam
8 2
elas respondem
16/01/2017 16h25
No trabalho.
16/01/2017 16h24
Num site de relacionamentos chamado POF.
15/01/2017 19h56
Estudamos na mesma universidade e fazemos o mesmo curso, porém, de início éramos de turnos diferentes. Daí fui pro turno da noite, ele foi a primeira pessoa que bati o olho, pois ele parecia ser muito ogro, cara muito fechada, parecia que tinha nojo do resto da humanidade. E assim se passou o semestre. A gente nem se olhava, mas deve um dia em que ele começou a puxar conversa comigo, mas eu sou muito lerda e estávamos numa roda de amigos. Daí adiante ele começou a se sentar perto de mim, a puxar conversa, nunca enxergava nada de mais, todavia nossos amigos em comum diziam pra eu acordar e ficar com ele logo, nunca acreditava. Então, praticamente um ano depois, e depois de MUITA bandeira por parte dele, numa festa de uma amiga nossa, nos beijamos e estamos namorando desde então
anônima
15/01/2017 21h55
Bate papo da uol, quando prestava..
anônima
16/01/2017 14h58
Não me foi apresentado ainda rs. Tô " perando".
anônima
15/01/2017 19h26
Vou observar as respostas ...
Não conheci ainda o homem da minha vida.
15/01/2017 21h27
No hospital.
eles respondem
anônimo
15/01/2017 19h26
Numa comunidade do orkut.
Tô velho.
anônimo
16/01/2017 14h50
olha ... no momento estou conhecendo a minha num grupo de jovens na igreja .