Atualmente sabemos que a grande maioria bebe e que quando saímos acabamos ficando um pouco desconfortáveis vendo todos beberem e você não! Vendo que alguns interagem e se soltam mais. Você iniciaria no mundo da bebida para se integrar socialmente no meio dos amigos?

eles perguntam
1 6
elas respondem
16/04/2022 00h24
Não. Eu bebo porque gosto, bebo até sozinha. Mas por esse motivo jamais iria começar a beber.
eles respondem
15/04/2022 22h22
Não,não penso nessas coisas,to nem ai vendo todos beberem e eu não,se acontecer de eu não beber.
Eu bebo porque eu quero apenas
anônimo
15/04/2022 22h37
Sim, encho a cara pra até cair no chão.
anônimo
16/04/2022 00h27
Só tomo whisky.
anônimo
16/04/2022 00h28
Eu não bebo mais
Chega de beber conhaque de Alcatraz
Gasolina de avião e óleo diesel
No copo com limão

Eu não bebo mais
Show no Mercy, Reign in Blood, Death Rite
Cicuta club soda, gin é foda
Pau Pereira nunca mais

Há muito tempo eu chego em casa muito mal
Sem saber direito o que que aconteceu
Eu parei, eu jurei pra minha mulher
O problema é que ela bebe mais que eu
16/04/2022 00h28
Eu bebo porque eu gosto de beber. Quando eu não quero beber eu compro uma garrafinha de água.
Tem o mesmo efeito no seu cérebro você beber água/suco e beber cerveja socialmente, ele não sabe diferenciar.