Então...o que é uma puta pra vc? É uma mulher que gosta de transar? De gozar? De dar e sentir prazer? Se a resposta for sim, então não apenas as meninas de igreja, mas todas as mulheres não assexuais são putas.

Não é pq alguém tem uma religião que automaticamente se torna santo, isso não existe. Religiosos tbm têm desejo, isso é normal. A diferença é que elas escondem isso para os seus maridos e entre 4 paredes.
anônima
15/04/2022 23h02
Minha mãe frequentou a universal por um tempo, eu devia ter por volta de uns 18 anos. Lá tem aqueles grupos de obreiros e tal, lembro que eles sempre ficavam insistido para que eu participasse dos negócio de jovens que tinha lá e vou te dizer que as poucas vezes que estive perto desse povo eu fiquei abismada, uma putaria do caralho entre eles, uns papo nada ver, meninada tudo oferecida.
Quando leio aqui os caras dizendo que só querem menina nova e de igreja da até dó. Muitas da igreja são piores que as que estão no mundo.
Muitos se escondem atrás de religião.
anônima
15/04/2022 22h46
Não julgue, é só o jeitinho delas
15/04/2022 22h37
Mas fala merda hein
15/04/2022 22h32
Isso tem em todo lugar.
anônima
15/04/2022 22h39
Não, mas a maioria é ex
anônima
15/04/2022 22h42
São sim e depois pagam de santa, a maioria só mantém o lacre para pagar de virgem. Mas antes de casar fazem oral, anal, algumas só ficam no pornô, ou trocando nudes e fazendo sexo virtual e ainda se fazem de santas e querem vim pregar pra gente. Bando de hipócritas
16/04/2022 00h39
As verdadeiras não são
anônima
15/04/2022 22h30
Sla. Não fico olhando a vida dos outros
anônima
16/04/2022 00h29
Claro que não.
anônima
16/04/2022 00h03
Não na frente kkkkkk
15/04/2022 23h50
Eu diria que tem bastante moça assanhadinha, mas puta é uma palavra Mt forte ksksks
As da igreja q eu ia msm, era virgens curiosas assanhadas
E já na outra, já era umas moças Mt Mt santa q tudo era pecado
anônima
15/04/2022 23h03
kkkkkkkkkkkkk
15/04/2022 22h31
Nao porque não cobram
anônima
15/04/2022 22h32
nao são kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
15/04/2022 22h33
Depende, eu tenho uma amiga que a família inteira dela é cristã conservadora ao extremo e ela é rebelde.

Acredito que vai muito de pessoa pra pessoa, quando você é muito oprimido a seguir tal doutrina e seguir regras você quer fazer o que é proibido.
eles respondem
anônimo
15/04/2022 22h55
Não
anônimo
15/04/2022 22h30
É vdd q o Charlie6781 cuida da vida alheia?
anônimo
16/04/2022 02h39
Na igreja entra qualquer pessoa, nóia, puta, prostituta, bandido, gente decente, corrupto, msol.

Não adianta vc querer achar q la só tem povo q é decente pq n tem, as vezes o pastor era até maconheiro só q parou.

Na igreja tem mulher q é mais safada q funkeira, ja vi mulher q ira pra igreja começou a namorar e marcou casamento o noivo nem imaginava q a mulher era casada e tinha 5 filhos. Quem descobriu foi a mãe dele.
Outra menina ia na igreja e deixava o moleque botar a mao na buceta dela.
O cara q cresceu e viveu na igreja e casou com a mulher da igreja q era decente, só foi arrumar um carro e botou uma funkeira puta dentro e comeu.
O pastor da igreja traia a esposa q era cega e com uma irmã da igreja, no almoço com o povo da igreja falavam tanta putaria q o povo q n era da igreja ficava assustado.

Isso n somente em uma igreja q aconteceu o pastor era de outra.

Mas na igreja tb tem a mulher q faz tudo o q é certo e não é da putaria. Tem a q casa virgem.

Tem a q gosta de safadeza mas nunca praticou.

A igreja é como qualquer outro lugar tem gente boa e gente ruim.

Na vida o homem honesto sempre está adiante do homem desonesto e vice-versa. Como tb a puta sempre está diante da virgem e vice-versa.

Vc nunca terá certeza de um lugar onde só tem gente boa. Vc pode achar uma mulher decente q seja ateu como uma q seja crente.

Mas hoje falam tanto mal de quem é da igreja pq as feministas e os mgtows ambos n gostam de quem é da igreja.

Feminista quer q todo mundo seja da putaria e n respeite o homem. E elas n suportam ver uma mulher ser bem tratada pelo marido pois elas dizem q ele faz isso pq trai.

E mgtow acha q todas são putas, mas ele queria pisar na igreja sair comendo elas e dps chutar.
anônimo
15/04/2022 22h54
Engraçado, pq vc não perguntou sobre os homens da igreja, só das mulheres? Independente de ser de igreja ou não, mulher é mulher em todo lugar. O que uma gosta a outra pode gostar também. A questão é que as pessoas acham que pro homem assuntos relacionados a sexo são bonitos, quando se trata de mulher vira um escândalo. Hipocrisia.
15/04/2022 23h52
Não...
São só mulheres como qualquer outra. No entanto, elas geralmente levam o lado religioso mais sério do que as não de igreja. Pelo menos em relação a média.
anônimo
15/04/2022 22h43
Sim, todas. São bem safadas.
Neo
15/04/2022 22h38
Sim, tudo puta.
15/04/2022 22h30
Não,rs.
Algumas,não todas
anônimo
15/04/2022 22h58
Tem algumas q são e outras não, depende mt
anônimo
15/04/2022 22h35
claro! tu acha que elas ligam pra igreja?????