Nunca sei se estou passando desse limite tênue. Se você é quem puxa a conversa na maioria das vezes, isso pode fazer o outro perder o interesse porque parece fácil demais?

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/01/2017 20h10
Carência é demonstrar um interesse gratuito exagerado e a todo momento.
Interesse, vc deixa claro as tuas intenções.
anônimo
15/01/2017 20h11
não existe isso de carente.
se a pessoa se mostra interessada e o outro quiser, ele não vai se importar se vc é carente ou não.
anônimo
16/01/2017 03h33
Vai ficar doida se autocensurando, toca o foda-se nessa porra
elas respondem
anônima
16/01/2017 10h59
Ser carente é pedir por algo q não tem. Tipo vc passa a mensagem , o cara demora pra responder e vc o cobra por tal. Ser interessada é dar atenção e continuidade na conversa p a mesma não cair no vácuo. Mais ou menos isto. Tem gente q é interessada e carente.
anônima
15/01/2017 20h24
Perder interesse por ser fácil?

Por favor... não existe isso.
Você está sendo legal. As interpretações da outra pessoa são outros quinhentos. Para mim, você só mostra interesse.