Bom gente eu tenho imperfeições na pele como aquelas cicatrizes de espinha que ficaram no meu rosto e são muitas. Isso né faz né sentir muito feio minha namorada diz que eu sou lindo. Mesmo assim as vezes eu penso o que ela viu em mim; olho no espelho e vejo aquelas cicatrizes me sinto horrível muito feio mesmo a ponto de ficar até com vergonha de está em um ambiente onde eu me sinto feio. Tipo um lugar onde da pra ver que as cicatrizes aparecem melhor eu evito. Já cheguei até andar com espelhos pra ver onde elas vão ficar mais visíveis e evitar o local.

eles perguntam
10 12
elas respondem
15/04/2022 23h18
Eu já estive no seu lugar, me perguntava o que a pessoa viu em mim, me sentia muito feia...
Mas meu conselho é: se ame independente do que você esteja vendo no espelho
Além da aparência. se esses detalhes o incomodam tente mudar
Mas é isso...não adianta eu falar pra vc "não fique assim" até porque as coisas não são fáceis assim, se tudo se resolvesse com uma frase tipo "não fique assim" muita gente não se sentiria tao mal... Mas arrume um jeito de lidar com isso, de passar por cima dessas inseguranças, se aceitar, mudar aquilo q vcacha q tem q mudar e é isso
Vc não tem q esperar estar no seu mhor momento pra se amar, vc tem q se amar independentemente do jeito q vc tá
Sua autoestima não pode depender de pequenos detalhes...
anônima
15/04/2022 22h42
Gente feia tem de sobra no mundo, vc não está sozinho nessa
anônima
15/04/2022 22h45
Com essa cara de sofrido aí, até que eu concordo.

Mas não fique triste, loira do olho verde gosta é de um negão e eu posso provar.
anônima
15/04/2022 23h06
Dermatologista (de 100 à 300 reais consulta) ou vai em uma esteticista (200 reais pra fazer limpeza mais peeling de diamante) talvez amenize. Mas não fique assim, tente cuidar da pele que com o tempo essa insegurança vai desaparecendo e se tem namorada vc não é tão feiooooo
16/04/2022 07h45
Deixa dessas fotos de malandro que melhora 30%.
16/04/2022 01h54
Vc tem namorada e ela te acha lindo. Tire essas coisas da cabeça. Todo mundo tem defeitos e o seu pode ser consertado com pelling e outros tratamentos de pele. Não é difícil ou impossível.
anônima
15/04/2022 23h25
Acontece com todos nós
15/04/2022 23h14
Eu já me sentir feia assim mas eu aprendir que não sou padrão mas também não sou "feia" e a feiura é uma coisa relativa
15/04/2022 22h50
Calma!! Se vc se acha feio, vc não é o único a se achar.
anônima
15/04/2022 22h45
Zzzzzz
eles respondem
15/04/2022 22h46
Cara, é como o anônimo disse, se você fosse tão feio como diz não teria conseguido uma namorada.
Eu tenho o rosto limpinho e não tenho kkk.
Lembre-se, ninguém é perfeito. Todos temos nossas imperfeições.
anônimo
16/04/2022 08h23
É normal ser feio. É bonito ser feio...kk
anônimo
15/04/2022 23h27
Mas vc é feio n só de rosto, mas se a mulher n ta reclamando vive de boa
anônimo
15/04/2022 23h11
vc é irmão do mestre kame? são parecidos
anônimo
15/04/2022 23h08
Obs
anônimo
15/04/2022 22h37
Todo dia vc reclama disso, lembre-se que uma mentira contada muitas vezes acaba se tornando verdade.
15/04/2022 23h01
tu tá muito complexado, até namorada tu tem, e ela enche a sua bola, para!
15/04/2022 22h53
Acaba com os espelhos
anônimo
15/04/2022 22h49
Você não é bonito, mas também não é feio. É feio demais. Mas isso não importa.
15/04/2022 22h44
Se o senhor realmente é feio, não há motivos para haver anomalias nesse sentimento.
Ser feio não necessariamente te fará inferior, outras vertentes tendem a equilibrar isso, o pecado é quando essas vertentes apenas potencializam a aparência humilde (como é o meu caso).
anônimo
15/04/2022 22h38
Se vc conseguiu uma namorada isso indica q vc nao é feio como pensa. Eu tenho cicatrizes no rosto todo e evito tirar a máscara por isso, mas acho q ninguém liga