Tenho 5 anos de perturbação na minha rua com malditos vizinhos que ficam com carro de som liga de 19 da noite até de madrugada. Sempre ligo para todos os números possíveis de denuncia e eles nunca vem nunca fazem nada.
Não sei mais o que fazer se alguém sabe o que fazer ou já consegui resolver um problema como esse por favor me ajudem.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
15/04/2022 23h02
Cabe ação cível em nome do direito ao sossego. Filme, grave áudios, print conversas pedindo aos baderneiros para parar. Junte isso nuns 3 meses e procure um Advogado. Se não tiver condições de pagar por um, procure a Defensoria Pública mais próxima.
anônimo
16/04/2022 01h44
Militar da polícia?
Porque os militares das forças armadas estão em constante suruba.
15/04/2022 22h58
Liga pro 190, eu fiz isso e a polícia levou o som do meu vizinho e prendeu ele duas vezes.
Mas você tem que ligar várias vezes, de vários celulares. Se tiver muitos celulares na sua casa vc manda seus familiares ligarem também, assim vai ter muitas denúncias e eles vão vir mais rápido.
15/04/2022 22h50
Dá um tiro neles
anônimo
15/04/2022 22h59
se mude
os incomodados que se retirem
anônimo
15/04/2022 22h51
Não tem oq fazer, os policiais não ligam pra esse tipo de ocorrência. O único jeito é indo lá e resolvendo sozinho.
anônimo
15/04/2022 22h52
Pega um revólver e sai dando tiro pro alto, quero ver se não vão correr.
16/04/2022 01h02
Com certeza não
anônimo
16/04/2022 02h11
Acho que isso se enquadra nas contravenções penais referentes a paz pública...
Você pode tentar resolver isso por meio de uma notificação extrajudicial.
elas respondem
16/04/2022 01h02
Duvido muito que isso seja solucionado. Pms não estão nem aí para isso. Vc pode entrar com uma ação alegando que a algazarra prejudica sua saúde e seu sossego, mostrando provas e tudo mais, mas isso tudo demora e vc vai se expor muito.
15/04/2022 22h51
Se tiver, é só online.
16/04/2022 02h17
Suponho q já tenha pedido pra parar, então se já chamou a polícia e denunciou e nada aconteceu, tenta achar outros vizinhos que também se incomodam com o barulho pra irem todos na delegacia