Os da direita são legais até...

eles perguntam
0 8
eles respondem
15/04/2022 23h29
No espectro político, a esquerda se caracteriza pela defesa de uma maior igualdade social. Normalmente, envolve uma preocupação com os cidadãos que são considerados em desvantagem em relação aos outros e uma suposição de que há desigualdades injustificadas que devem ser reduzidas ou abolidas

No espectro político, a direita descreve uma visão ou posição específica que normalmente aceita a hierarquia social ou desigualdade social como inevitável, natural, normal ou desejável.Esta postura política geralmente justifica esta posição com base no direito natural e na tradição.

Fonte: Wikipédia
16/04/2022 02h49
Depende, já conheci pessoas mais a esquerda que eram legais e pessoas ditas de "direita" que eram escrotas.

O chato é aquele que quer ser o dono da razão e não aceita ouvir uma opinião contrária. Talvez a esquerda mais radical seja pior, de fato, porque a esquerda moderada é mais racional e ponderada.

Tem esquerdistas tão bitolados que na cabeça deles a economia se transforma em um jogo de soma zero, na cabeça deles, a riqueza é inerente ao ser humano, na qual um explora o outro, e não é construída, uma visão totalmente deturpada da realidade.

Principalmente esses esquerdistas da américa latina, esses são os mais bitolados de todos.
16/04/2022 00h09
Porque deus quis assim.
anônimo
15/04/2022 23h06
Acreditam terem uma moral superior
anônimo
15/04/2022 23h07
Comunista bom é comunista morto.
15/04/2022 23h19
Eles se acham do bem, logo quem não concorda com eles é do mal e merece ser atacado
anônimo
15/04/2022 23h04
Ngm que gosta de politica é legal, bando de gente chata da porra.
anônimo
15/04/2022 23h42
Legal são os de direita que fazem suruba nos quartéis.