Gente estou chocada um cara que eu tinha ficado a mais um ano atrás que sumiu sem mais nem menos, eu tinha ficado mal e tal depois desse tempo todo eu superei e seguir minha vida , até que depois desse um ano ele me add no Instagram, reagia meus story e tal, mais nunca dei ideia, até porque ele se tornou indiferente, hoje derrepente ele me manda mensagem no Instagram, falando umas coisas ,disse que errou comigo, que queria se desculpar por ele ter agido assim comigo, que não queria que eu tivesse essa imagem dele, falou um monte, tudo o que eu não pude falar quando ele sumiu, e ele ficou falando lá, até que eu desculpe e pronto, não tem porque eu fico mais com raiva, isso já tem tempo , vocês acham que eles realmente se desculpou ou só tá fazendo isso pra poder vê se tem alguma possibilidade de ficar comigo de novo ou só conseguir sexo ?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
15/04/2022 23h27
"superar ficante", que decadência.
15/04/2022 23h30
Ele quer te comer e cair fora dnv
15/04/2022 23h26
''eu tinha ficado mal'' Você não deveria ter se esquecido de tudo de ruim que passou por causa dessa pessoa.
anônimo
15/04/2022 23h27
Ele quer seu corpo nu, só isso kkkkkk
anônimo
15/04/2022 23h28
Tá revisando os contatinhos antigos
15/04/2022 23h28
moça não posso dizer se ele foi sincero, mas se ele almeja só conseguir sexo, saberemos kkkkk
15/04/2022 23h28
ele quer te comer
anônimo
15/04/2022 23h30
Ele quer tirar os contatinhos da geladeira.
anônimo
16/04/2022 00h02
Bloqueia.
elas respondem
15/04/2022 23h49
Ele só quer sexo kk já tive um ficante assim, sempre me deixava de lado quando arrumava uma parceira nova e quando ficava solteiro vinha encher meu saco. O pior é que mesmo eu bloqueando ele fazia vários perfis no insta
anônima
16/04/2022 00h05
provavelmente ele ta solteiro dnv, ou lembrou da sua existência, lembrou que gostou de vc e agora ta querendo ficar com vc dnv