Tenho facilidade em desgostar das pessoas rápido, sem elas fazer nada contra mim. Tipo: de 10 pessoas eu só me socializo com uma ou duas. E não consigo fazer amizade com mulher, tenho facilidade pra fazer amizade com homens.:,(
Tem alguém assim também?

elas perguntam
6 3
eles respondem
15/04/2022 23h43
acredito que todas às mulheres achem fácil fazer "amizade" com homens kkkkk
15/04/2022 23h45
O meu caso é um pouco diferente; de tanto ser humilhado pelas pessoas, de tanto a menina que eu amo me ignorar e rejeitar, somando minhas enfermidades psicológicas, eu simplesmente não consigo ter empatia pelas pessoas, por mais que eu tente, não vejo como posso me conectar com alguém.
anônimo
15/04/2022 23h45
Nem as próprias mulheres se suportam hahaha.
anônimo
15/04/2022 23h42
Eu tenho um curso, arrasta pra cima
anônimo
15/04/2022 23h44
É que você é rabugenta, isso afasta as pessoas.
15/04/2022 23h50
Desista de fazer amizades.
elas respondem
anônima
16/04/2022 00h16
cuidado pra não ser levada por essa rivalidade entre mulheres que é forçada na gente o tempo todo. não tem nenhuma diferença em amizade de mulher e de homem e se vc ja foi amiga de vdd dos dois vc percebe que é a mesma coisa, existe homem falso que fala mal assim como existe mulher falsa que fala mal. da uma chance antes de sair julgando, pq é mais facil encontrar uma amizade verdadeira numa mulher do que num homem, pq vc pode até achar mas ele provavelmente vai estragar tudo querendo te comer dps
15/04/2022 23h44
Tbm tenho dificuldade, mas toda habilidade pode ser aprendida. Vai treinando aos poucos que um dia vc consegue mais facilmente.
anônima
15/04/2022 23h50
Pare de julgar o outro sem conhecer, por favor. Eejs gentil com todos e aí já vai atrair pessoas eu acho.