Seguinte, sou bastante tímido mas acabei recebendo uma proposta para trabalhar em uma área que tem contato direto com cliente, entretanto não acho que tenho resiliência emocional para o cargo, acham que devo arriscar apesar do medo ou recusar a oferta?

eles perguntam
4 10
elas respondem
15/04/2022 23h50
No futuro vc vai se arrepender de não ter ido,
15/04/2022 23h59
Arrisca. Você vai aprender. Eu sou ridiculamente tímida e odeio conversa fiada, mas tive que aprender pq os clientes de onde eu trabalhava reclamavam que eu não conversava, passou uns meses e eu já tinha melhorado muito. Tenta, se passar um tempo e vc perceber que realmente não da, pelo menos tentou.
anônima
15/04/2022 23h50
Aceite, isso vai melhorar com a prática.
15/04/2022 23h58
Um conselho que já ouvi e funciona muito bem: só aceita, não pensa muito, não pensa no seu medo, só aceita e deixa pra sofrer depois. Vai ser ruim no começo mas vc vai se acostumar, quando perceber que não é um bicho de 7 cabeças vai agradecer muito ao seu eu do passado por ter tomado essa decisão, vai se sentir bem e orgulhoso de si mesmo por ter superado um desafio, vai aprender coisas novas e subir de nível em vários sentidos na sua vida. Então, sério, só aceita.
eles respondem
15/04/2022 23h51
Cara, aceita sem pensar. Só seja sincero com você e sempre peça toque a alguém mais experiente, todo mundo gosta de ser útil geralmente, tem que crescer, mano, na moral
15/04/2022 23h50
Na vida somos constantemente obrigados a viver situações de desconforto e isso é o que nos faz melhorar. Já pensou que isso pode ser a oportunidade da sua vida de melhorar sua timidez como um todo e te tornar confiante?

Isso te dará inteligência emocional que vc precisa e se vc falhar nesse processo vc vai aprender quais são seus limites e no final fique orgulhoso por ir além do que vc pensou em ir.
anônimo
16/04/2022 11h47
Perde essa timidez ae meu bom. Quando o negócio começa a afetar até sua vida profissional, vc tem que dar um jeito de superar.
15/04/2022 23h49
Vai ser uma ótima oportunidade de aprendizado, vai fundo.
15/04/2022 23h52
Cara, eu era extremamente tímido.
Me formei e fui trabalhar com vendas na minha área( algo bem comum)...

A transformação que essa relação com pessoas trouxe na minha vida foi absurda...

Não desperdiça a chance antes de tentar...
anônimo
15/04/2022 23h50
Recusa, continue em casa.
anônimo
15/04/2022 23h49
Fingir que é mudo, fala isso: muuuu ahhhhh muuu.
15/04/2022 23h49
Se dá dinheiro aceita
16/04/2022 11h44
Só tem vantagens em aceitar, vai com tudo.