Desde os 16 sempre tive vontade de ter um nintendo switch, e agora que finalmente consegui um emprego, tava pensando em comprar um. Tenho 21 anos, não sei se vale a pena comprar algo tão caro

elas perguntam
9 0
eles respondem
16/04/2022 02h53
Cê é loco! Nintendo é mó exploradora! huahua..

Tu paga caro nos consoles deles para jogar aqueles joguinhos paias antigos num preço absurdo.

O fato é que nego só compra mesmo pela vibe de ser a Nintendo, só isso.
16/04/2022 00h04
Depende, eu tenho 27 e tenho um kkk

Só jogo pokémon nele.
anônimo
16/04/2022 00h05
Sim, coisa de crianças e fracassados.
anônimo
16/04/2022 00h06
A Nintendo é um lixo, compra Nokia com joguinho que é melhor.
anônimo
16/04/2022 00h07
Sim, e é pra criança retardada ainda. Compra um ps5 e vai jogar gta 5.
16/04/2022 00h10
na teoria sim, mas os fãs sao td adulto, a nintendo ta desde a década de 80 lançando video game
porem, só os exclusivos da nintendo que terão uma pegada mais juvenil, tem vários jogos lançados por outras empresas thirdy parties que são focados no publico adulto, tipo a capcom etc
16/04/2022 00h21
que nada, pelo menos não na minha opinião, não é feito de exclusivos e jogos infantis, tem até the witcher 3, e mesmo exclusivos como mario party, parece ser bem divertido de jogar com os amigos, veja o alan jogando, e mesmo outros jogos da franquia... muito bom. pretendo adquirir um também, mais pra frente.
anônimo
16/04/2022 02h42
Eu compraria um Xbox one s e assinaria game pass
anônimo
16/04/2022 02h45
Os jogos são mais de aventura.
Se vc quer tiro, sangue, espada, morte é melhor playstation