como vcs lidam com isso? me ajudem, n sei mais o q fazer. eu n tenho ninguém pra conversar, nem meu namorado liga pro q eu sinto. Como vocês lidam com isso até passar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/04/2022 01h24
Não lido.
anônimo
16/04/2022 10h35
Ansiedade até que vai, mas depender dos outros pra viver já é ser muito otário. O primeiro passo para acabar com essa "dependência" é enxergando que é você por você mesma, e que ninguém tá nem aí para o que você está sentindo. A prova disso é que você mesma acabou de dizer que o seu próprio namorado não conversa com você.
elas respondem
16/04/2022 01h23
Eu no caso me médico, e passo longe de redes sociais, sempre procuro fazer o que eu gosto e amo e se surgir alguma amizade eu tento não se apegar muito.
anônima
16/04/2022 01h34
Eu sofria muito com dependência emocional, e depois que eu tive umas decepções amorosas uma seguida da outra, eu finalmente comecei a lidar com essa questão e bom parece que deu certo já que hoje em dia não sinto nada.