Japonês rico 40,50 anos, montou um site de sugar baby, pois ele n acreditava em amor, e que casamento era coisa do passado.

Depois de um tempo ele usou o próprio site para arrumar uma sugar baby, e conseguiu uma mulher jovem e muito bonita.

Começou sair com ela, namorou e casou e fez uma merda lá q eu n entendi bem, mas ele fez um documento q ele n pode pedir divórcio... diz ele q nunca pedia e n quer pedir.

Pois ele disse que está muito feliz.

Então n importa se vc é homem ou mulher e o q diz, sempre existe alguém q te faz ficar bobo

eles perguntam
7 3
elas respondem
16/04/2022 01h51
Isso eu concordo!
16/04/2022 01h55
Sim, sempre que você acha que é forte, aparece alguém para provar que não. E nem é por falta de amor próprio, sabe? As vezes é apenas amor. Amor por uma pessoa por quem você faz tudo.
Muitas vezes, pode demorar muito para perceber a toxidade da pessoa(caso ela seja tóxica).
16/04/2022 02h01
Ele cavou a própria cova
anônima
16/04/2022 08h27
Discordo, acho q existem apenas pessoas predispostas a fazerem merda.
Nesse caso por exemplo, o cara era rico, mas não se sentia capaz de arrumar uma mulher pelo q ele é, por isso arrumou uma puta para bancar e mentir pra si mesmo q ela gostava dele, ela bem esperta se aproveitou dessa baixa-autoestima pra fazê-lo casar e o final feliz foi pra ela! Mesma coisa no caso das mulheres q apanham, são traídas e continuam com o cara, já são pessoas de autoestima baixa.
Relacionamentos abusivos e baseados em interesse sempre tem como centro uma pessoa com predisposição a ser feita de trouxa.
16/04/2022 02h02
Sim, é vdd. Sempre tem alguém pra balançar a gente, mesmo sem querer.
16/04/2022 02h17
Faz sentido!
anônima
16/04/2022 08h30
Não mesmo!!! Só trouxa e burro.
eles respondem
anônimo
16/04/2022 02h01
O amor cega.
anônimo
16/04/2022 08h29
Esse japonês tá parecendo mgtow, recebimento um blowjob e volta para a colheita...kk