A minha mãe contratou um taxi pra levar a gente pra todo o lugar e desde q vi o motorista percebi q ele me olhava diferente, mas achava q era só coisa da minha cabeça até q um dia saímos só eu e ele e ele começou a manter contato físico cmg, ficou me elogiando e blá blá blá, dps na frente da minha mãe foi o de sempre só os olhares, dps saimo só eu e ele dnv e ele tava bem mais solto ele arrumou pretesto para passar a mão no meu pescoço, me elogiou, dps colocou um doce em minha boca e quando fui sair do carro ele deu um BJ em minha mão, não sei se ele ta afim as vezes esta só sendo gentil....ele é um pouco mais velho q eu

elas perguntam
1 4
eles respondem
15/01/2017 21h35
Ta a fim sim menina, 99% de certeza.
elas respondem
15/01/2017 20h59
Ele é mais velho que você quanto tempo? Minha fia.. ele quer ver seu corpo nú, ele quer coisar com você,..
15/01/2017 21h07
inocente, tão inocente ...
anônima
15/01/2017 21h43
Você tem quantos anos?
Não foi nada galanteador, quer apenas sexo.
16/01/2017 01h35
Está afim sim