Tenho uma amiga, gosto dela somente como amiga mesmo, porém esses dias ela foi traída pelo namorado, ela descobriu, os dois brigaram feio, ela se separou, depois ele pediu perdão e disse que não faria novamente, ela pediu, aí toda vez que ela falava sobre esse assunto pra mim eu ficava calado, ela pediu pra mim falar algo, porque ela precisava da sinceridade de alguém que ela confie, eu disse que sabia que machucaria ela com minha opinião e que por isso tava quieto, ela insistiu, eu mandei a real, falei "olha, pra mim traição é algo que merece o perdão, mais qualquer ser humano que perdoa uma traição e volta com o traidor (a) tanto mereceu a traição que teve quanto merecerá as outras que estão por vir ! porque traição é coisa de quem é mal caráter por natureza, e se a pessoa tem coragem de aceitar isso a primeira vez, ela é o tipo que aceita qualquer aberração que a vida trouxer, quem trair uma vez sempre vai trair aquele ou aquela que aceitou isso" quendo terminei de falar os olhos dela ficaram cheios de lágrimas tipo segurando pra não chorar, está numa tristeza terrível depois que falei isso, mesmo eu dizendo que ela não precisa acreditar no que eu digo, não queria magoar ela, mais é como eu penso, e ela insistiu pra eu falar, como lidar com isso ?

eles perguntam
5 5
elas respondem
16/04/2022 03h14
Pode até ter magoado, mas você disse a verdade apenas
anônima
16/04/2022 08h15
Um dia ela vai entender. Às vezes a verdade dói mais do que uma mentira.
anônima
16/04/2022 08h18
Ela insistiu para que você desse sua opinião, você deu, se ela não gostou vida que segue.
anônima
16/04/2022 08h40
Bom q qd ela pensar em voltar com o traste vai lembrar do q vc falou, fez certo, ela vai superar com o tempo.
16/04/2022 02h38
Ela vai superar
eles respondem
anônimo
16/04/2022 03h39
Caramba tu é mó bichinho feio em, eita povo sofrido q tem aqui.

Vc fez o certo tem q falar a real. Ela q chore e aprenda a parar de ser besta
16/04/2022 03h01
Fez errado, tem que iludir primeiro
16/04/2022 03h09
Muito texto.
anônimo
16/04/2022 04h40
Nossa que textão. Não seja sincericida!
16/04/2022 08h00
Vc falou os fatos, Agora era vai ter que superar