O conteúdo ou mostra a bunda e dança funk, ou ta mostrando a bunda na praia ou ela ta se mostrando pra se exibir.

Eu ja to assim apareceu alguma mulher no tik tok eu ja vou e coloco pra n mostrar mais aquela conta.

No tik tok parece q n tem mulher normal ou o mundo ta assim e eu q n sabia.

Pq q mulher n faz conteúdo sem ter q usar o corpo ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
16/04/2022 03h55
Pq qndo vc vê mto um conteúdo ele não para de aparecer
13/05/2022 03h56
Agora que percebeu? Aqui no Brasil se não tiver uc nao faz sucesso.
anônima
13/05/2022 04h19
Apelo ao capital erótico.Deprimente.
anônima
13/05/2022 04h23
Vc é um grande observador da sociedade. Algumas pessoas podem falar que são observações óbvias, mas eu digo que vc é quase um cientista social.
eles respondem
anônimo
16/04/2022 03h40
É Óbvio, mulher que n posta bunda e peito n tem seguidor em rede social do mesmo jeito que homem comum e pobre não tem seguidor.

Mulher usa o sexo,Homem usa o talento para ter dinheiro e fama para conseguir o sexo.
anônimo
16/04/2022 03h30
O ideal nesses casos é apenas ignorar, se entrar no perfil delas para bloquear a sugestão de vídeos desse tipo, o algoritmo entende que os outros vídeos dela te interessam e continua recomendando.
anônimo
16/04/2022 03h30
Fazem porque os gados gostam.
Simplesmente dá view, da relevância, então fazem...
16/04/2022 03h35
Elas sabem da arma poderosa que tem como posse... Esse tipo de conteúdo gera muita visualizações dos punheteiros, consequentemente gera dinheiro
anônimo
16/04/2022 03h37
Pq a maioria dos homens são trouxas e gostam de ficar dando views pra esse tipo de conteúdo. Enquanto isso ela ganha um monte de grana e os trouxas ficam lá só na punheta.