Não sou muito boa
E tenho um PC desatualizado
anônima
16/04/2022 06h33
Não sei,acho que porque homem tem o tempo mais livre.Eu gosto de jogar,mas raramente.
anônima
16/04/2022 07h43
Pq são infantis
eles respondem
anônimo
16/04/2022 06h01
è porque nos não fica perdendo tempo tirando foto toda hora pra posta foto no Instagram pros gado otario fica curtindo e chamando de linda sendo q eles nunca vão comer elas, elas adoram ter o ego inflado
e tem outra elas ficam conversando com um monte de macho no whatzapp ou seja pra elas é mas importante fica se exibindo pro macho curtirem elas pro ego delas fica levantado, "ha mas eu jogo fre fire " verdade mas tu so joga esse em duo ou seja pra fica de papinho com algum macho online

Resumindo tudo: Elas jogam menos que nos por que elas se dedicam em aumenta o ego delas e terem mas atenção de muitos macho ao mesmo tempo
obs: elas se maquia pra sai na rua verte roupa curta pros macho ficarem desejando elas
anônimo
16/04/2022 06h37
Pq n é algo q chama atenção delas
anônimo
16/04/2022 07h07
Porque no geral,mulheres são mais orientadas a pessoas,e homens mais orientados a objetos.

É muito dificil você encontrar uma mulher verdadeiramente introvertida ou antisocial,no mesmo nivel que um homem.
Mulheres conseguem mais facilmente ter amigas e um par romantico,por isso são menos propensas a buscar algum escapismo.
anônimo
16/04/2022 05h59
Muitas mulheres vivem em torno da aparência e do que podem conseguir transando, além de achar que jogos é coisa de fracassado.