É até curto

O filme é sobre uma menina que era humilhada no seu vilarejo ou cidade pequena (não lembro) por ter óculos, na altura eram daqueles bem pesados e grossos, por toda a escola.

Depois em adulta ela tem que voltar a esse vilarejo para tratar de uns assuntos e um dos moradores (que também andou na mesma escola, no mesmo período) se apaixona e ficam "num jogo" de conquista porque ela não tem 100% confiança nele devido ao passado.

Eu estou tentando procurar mas não consigo achar. O filme deve ser de 2009-2012 nao sei.
Obrigada elaeleanos

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/04/2022 07h48
viveiro o filme é interessante
...
anônimo
16/04/2022 07h51
Carrie, A Estranha
16/04/2022 10h24
E aí conseguiu achar?
elas respondem
anônima
16/04/2022 06h24
Poxa, falando assim é difícil de saber, não consigo lembrar de nenhum filme assim :/
anônima
16/04/2022 06h28
Não sei qual é....
Tenta achar no google.