Já sim, foi de boa
Ele era um cara super humilde.
anônima
16/04/2022 07h43
Já mas ñ deu certo pq me sentia incomodada e acabei terminando.
anônima
16/04/2022 09h49
Sim, o problema é que era um mundo totalmente diferente do meu, ele só me enchia de presentes caros, coisas que eu nem queria e nem tinha o que fazer (tipo quando ganhei um cachorro linguiça dele); iamos a lugares carissimos, queria pagar todas minhas contas, cuidar de mim como um bibelô, ele fazia verdadeiras loucuras, era um exagero o gasto que ele tinha comigo. Acabei me incomodando com tanta obsessão e terminei o namoro. Ele não aceitou de forma alguma, tentou voltar mas eu não quis.
anônima
16/04/2022 09h39
Não, e não sei se namoraria um homem com uma condição muito MELHOR que a minha, eu ficaria insegura e com medo da família dele achar que é por interesse
eles respondem
anônimo
16/04/2022 07h46
Não. Mulher bem estabilizada, não costuma pegar homem abaixo do nível dela.
anônimo
16/04/2022 07h42
Mulher odeia pobre, mesmo ela sendo pobre ! Rss.
Mulher só gosta de Chad, mesmo se for mendigo...kk
anônimo
16/04/2022 07h44
mulher n namora cara mais pobre
anônimo
16/04/2022 09h40
Até agora, não
anônimo
16/04/2022 09h50
Mulher dificilmente namora um cara mais pobre que ela