Garotos que com 12 anos tão querendo fuder ao invés de brincar de pique esconde
anônima
16/04/2022 08h17
Sempre teve isto, se atualize melhor.
anônima
16/04/2022 10h16
falta de educação sexual nas escolas + ensino público ruim+ sexualização precoce ,causou o aumento de gravidez na adolescência
anônima
16/04/2022 10h19
Falta de educação sexual, tem MTA mulher que não sabe nem tomar a pílula direito ou acha que pds é água pra ficar tomando toda hora.
anônima
16/04/2022 10h49
Virou moda, infelizmente.
eles respondem
anônimo
16/04/2022 08h07
feminismo, funk, cantoras como anitta e luiza sonza, e a banalização do sexo.
deu nisso
anônimo
16/04/2022 08h00
Na época da vó da gente também acontecia de mesma forma, a única coisa que mudou é que hoje a maioria não sabem quem é o pai e a maioria mora em locais de baixo idh
anônimo
16/04/2022 08h08
Sexualização de menores.Hoje é cada dia mais comum as meninas crescerem ouvindo funk,ouvindo a tal "novinha"(Que sabemos que idade tem).Postarem fotos sensualizadas no insta e no tiktok,achando aquilo normal.

Elas aprendem a achar certo,e são incentivadas a fazer sexo em uma idade precose (hoje é muito comum mulheres até mentirem a idade para isso).Isso sem ter um minimo de educação sexual ou maturidade.

Claro que antigamente tambem ocorria,mas não nessa mesma proporção e promoção.
anônimo
16/04/2022 08h20
Família não orienta, ou é tudo filho de mãe solteira ! Filho de mãe solteira é uma bomba...rss
16/04/2022 10h15
Porque com 12, 13 anos já estão se envolvendo com maconheiros sem futuro, que na maioria das vezes só querem comer, engravidar e depois abandonar.