O feminismo, normalizou a libertinagem feminina?

eles perguntam
0 5
eles respondem
16/04/2022 09h34
Não, o feminismo diminuiu a libertinagem, fez com que valorizassem relacionamentos sérios, casamento e maternidade, e estimulou as mulheres a serem pessoas mais responsáveis.
Isso fez com que elas se sentissem valorizadas por princípios sólidos em vez das mamas e das nádegas delas, princípios de luta feminista árdua e esforçada, mas que no final, é para elas se intrometerem cada vez menos na vida dos outros e aprenderem a lidar com suas responsabilidades em vez de cada vez mais jogarem tudo para o que elas consideram como "patriarcado", nem isentarem seus problemas usando a lógica de comparar com os problemas dos homens toda vez que eles aparecem.
Elas são mais focadas em solucionar os problemas delas em vez de pensar nos problemas dos outros e achar que são pequenos de mais e que deveriam ser maiores, para seus problemas parecerem menores. Não que os problemas dos outros sejam pequenos.
anônimo
16/04/2022 09h35
Sim, a infelicidade tbm
16/04/2022 09h15
Vai dormir aleex
Ta cedo pra essas coisas
anônimo
16/04/2022 10h09
Sim por isso mulher hoje em dia é só pra passa tempo. Não da pra levar e ter nada sério com elas mais.
Espero que elas fiquem felizes conseguiram finalmente se livrar dos homens.