Ninguém quer sofrer, vejo muita gente reclamando de joguinhos e blá-blá-blá. Mas porque quando se toma atitude vocês fogem, pisam...?

É mais do que óbvio que não estou falando de todos, mas a maioria é assim.

As vezes até entendo algumas atitudes das partes, mesmo querendo tem aqueles que preferem menosprezar só pra ter o gosto e o ego acariciado.

Todo mundo quer alguém pra toda hora, mas ninguém quer fazer o mínimo pra manter.

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
16/04/2022 10h22
Exatamente isso.
anônimo
16/04/2022 10h32
Sim, principalmente mulher tem esse negócio de ego
16/04/2022 10h24
Você tem razão. Óbvio que não é a maioria, mas pra manter relacionamento pelo menos o MÍNIMO tem que fazer, e muita gente não tá disposta a isso mesmo dizendo que quer
anônimo
16/04/2022 10h20
Sim
anônimo
16/04/2022 10h31
pq quem é assim ja foi pisado qnd teve uma boa atitude
anônimo
16/04/2022 10h31
Muitas vezes me chamam de velho, e concordo até pq viver em uma sociedade em que mais de 90% dos jovens possuem o ego inflado é realmente complicado. Chegamos em uma situação em que só fazem joguinhos e não sabemos até que ponto catastrófico isso irá chegar
anônimo
16/04/2022 10h45
Eu só fugi de uma msol gordinha q me queria.
Eu era tão azarado que anos atrás eu tinha uma timidez fodida eu n teria a coragem de chegar, uma menina de outro andar e outra empresa meio q deixou na cara q me queria na hora q eu sai do elevador, no dia seguinte fui demitido da empresa e n pude mas ver ela. Ela era bonita e eu queria. Se n fosse a timidez e a demissão eu teria ficado com ela.

Agora n sei os caras q vc ta querendo, se vc deixou claro q quer a pessoa e ela n correspondeu ou pisou. Larga pra la, sua parte vc já fez.

Na vida tem q ser assim, Se a pessoa n sabe ou n quer vc. Parte pra outra.

N deixa o povo achar q pode pisar ou ficar enrolando pra pensar n.
anônimo
16/04/2022 11h16
"Mas porque quando se toma atitude vocês fogem, pisam...?"

Isso acontece quando não é recíproco o interesse, você é afim de alguém e esse alguém não é afim de você, é difícil!

Agora pisar, menosprezar... Não é legal, mostra o lado ruim de quem faz isso.
01/05/2022 07h08
Por algum motivo, eu fico dando risada disso.
anônimo
01/05/2022 02h32
Não
16/04/2022 11h02
As vezes, isso é normal do ser humano...tem que procurar sempre melhorar nesse tipo de aspecto.

As vezes a pessoa tem mais opções ou não está afim de assumir nada e gosta como está, não gosta tanto assim da outra pessoa...ou só quer ter o ego massageado e depois correr atrás(tem esse tipo de doido)...penso que tem MTs respostas...Isso de joguinhos é coisa de gente com frescura no rabo, deixa a pessoa pra lá.

"...ninguém quer fazer o mínimo pra manter."

Dê o que recebe, se vc fala e a pessoa não se esforçar, não melhora de forma alguma, não vale a pena se envolver mais só pra sofrer mais ainda depois.
16/04/2022 10h38
Eu sou um que reclamo constantemente dos joguinhos, é coisa de gente imatura, insegura.
Hoje em dia muita gente quer mais o biscoito do que algo sério, é triste e inexplicável. E existe uma revolta por parte de muitas pessoas, meninos principalmente, são cruéis por terem levado alguns foras no passado, aí quando tem uma oportunidade pisam em cima de alguém como um ato de vingança pelos nãos que ouviram.
Se livrar dessas pessoas é até livramento Booupt.
16/04/2022 10h34
Fato da psicologia: o ego feminino é maior e mais frágil que dos homens.
Fato social psicológico: homens querem uma mulher pra cuidar e mulheres querem um homem para chamar de seu.
anônimo
16/04/2022 10h29
Se for um chad disputado vai ficar difícil mesmo. São muitas as opções!
elas respondem
anônima
16/04/2022 10h37
Parabéns, pena que não da pra dar like.
anônima
16/04/2022 10h24
Problemas com o moreno Bru?
anônima
16/04/2022 11h20
Homem quando gosta de verdade vai atras e procura manter, não pisa em cima. Agora se o cara pisa em cima, é porque a mina deixa, se humilha tanto que faz o cara perder o respeito.