Parece que não gostaram muito dele e do serviço dele lá. Será que ele vai ficar bravo comigo? Eu tentei de tudo pra ele ficar lá.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/04/2022 10h44
Não tem nem pq, vc indicando não significa que ele não teria que ser um bom profissional pra continuar.
anônima
16/04/2022 10h47
Que nada.
A não ser que ele seja um bobo.Você foi bem amigo.Parabéns! !!
eles respondem
16/04/2022 10h43
Oxe, e o que você tem a ver com isso? Quem deveria ficar bolado é quem indicou e deu a palavra pra empresa de que a pessoa é competente e renderia frutos.
anônimo
16/04/2022 10h43
Vai. E vão demitir você junto por ter indicado ele.
16/04/2022 10h44
Olha, culpa realmente você não tem… mas querendo ou não, foi você que indicou. Isso tem um certo peso, por isso tem que ter cuidado quando for indicar alguém