Tenho uma tatuagem muito visível no pescoço, e acho que ela vai me atrapalhar mais pra frente quando eu quiser arrumar outros empregos.
Vocês acham que isso atrapalha ou hoje em dia é normal?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
16/04/2022 10h59
Tem lugares mais formais que não aceitam tatuagens muito aparentes.
Mas até que hj em dia algumas empresas estão mais flexiveis
16/04/2022 11h30
Acho que hoje em dia não tem mais isso e se tiver é muita futilidade.
anônima
16/04/2022 11h04
Eu acho que não, mas acredito que tem algumas empresas que não aceitam por ter uma ideia errada sobre tattoo.Ja ouvi falar também que tem concurso da policia que não aceitam,só não sei se é vdd.
16/04/2022 11h06
Olha, hoje em dia nao
A não ser aqueles mais tradicionais como concurso militar
anônima
16/04/2022 11h12
Olha, eu acho que atrapalha sim. Apesar de muitos lugares não serem tão rigorosos quanto a isso, não é bom tem tatuagens muito visíveis. Digo isso porque minha prima trabalhou na Araújo, e lá não podia ter tatuagem visível, piercing, usar mais de um brinco na orelha (homens não podiam ter), mulheres só podiam ir de cabelo amarrado e sempre de unha feita. Resumindo: Uma nojeira. Mas como disse antes, acredito que quanto a isso eles estão mais liberais.
anônima
16/04/2022 11h17
Depende da empresa, tem umas que são mais rígidas em relação a isso.
16/04/2022 11h37
Depende do emprego.
anônima
16/04/2022 11h07
Tudo atrapalha. Até ser você atrapalha.
eles respondem
16/04/2022 10h58
Depende do trampo, mas no geral eu diria que tatuagens no rosto ou pescoço podem prejudicar em determinados lugares.
16/04/2022 11h00
A maioria das empresas ainda é mente fechada em relação a tatuagens, então vai ser meio difícil encontrar um lugar que não ligue para isso.
anônimo
16/04/2022 11h06
Depende do nivel do emprego.
Para um caixa de supermercado ou umpedreiro,não.
Para um trabalho de escritório,sim.
anônimo
16/04/2022 11h06
Depende do recrutador e normas da empresa. Pra min trabalhando direito, ate compro coisas pra você comer....kk
anônimo
16/04/2022 11h09
Não só tatuagens, como corte de cabelo, perfil nas redes sociais e até o jeito de se vestir. Outro dia apareceu um maluco com uma tatuagem na cara procurando por emprego, aí fica complicado
16/04/2022 11h40
Ainda sim atrapalha, hoje em dia aínda tem o lance da cor e até mesmo o sexo e tbm orientação sexual !