Dos meus 15~18 anos não aproveitei nada a vida, ficava o dia inteiro no computador em jogos como Aika, Lineage, Warface, Crossfire, Legue of Legenda etc.
Não tive namoradas, não tive ficantes, não saia nem de casa. Era da escola para o trabalho, e dele para casa jogar no PC.
Depois dos 18 minha mãe me colocou na faculdade, terminei, fiz Direito, prestei o exame de ordem e não passei. Fiz 35 pontos, na época não me preparei porque estava fazendo TCC e uns 5 trabalhos acadêmico.
Tudo o que pesa na minha cabeça é meu Pai e meus "amigos".
Meu Pai nunca quis pra min cursar a Faculdade, disse que era para min cuidar da Loja dele, que é melhor.
Amigos, tenho quase zero, apenas conhecido.
Terminei a Faculdade e hoje trabalho para Meu pai, na Loja de Peças dele. No começo, estava ótimo, eu era o gerente de tudo. Aos poucos ele foi me tirando funções, até mesmo do caixa, me reduzindo a nada aqui na firma. Em três anos trabalhando com ele, meu salário não aumentou nada! E eu tenho absoluta certeza que não faço nada de errado. Tempo que ele esteve doente, eu dupliquei lucro da Loja administrando sozinho. Quando ele voltou, me disse que eu faço as coisas errado, e começo minar minhas funções.
Bem, meus amigos não me chamam pra sair, passo o dia todo em casa fazendo nada depois do trabalho, no trabalho meu pai me diz que não faço nada certo e fica metralhando meu psicológico.
Nesse tempo arrumei uma namorada, que passou três meses comigo e já me largou, e isso me abalou muito porque meus amigos me falavam muito mal dela, me diziam pra arrumar outra melhor.
Eu tentei consertar mas na minha tentativa eu acabei piorando as coisas e ela pediu pra min tocar minha vida. Tenho certeza que a repulsa dos meus amigos afastou ela de min. Minha insistência também colaborou.
Ela era a única que me tirava de casa, me fazia sentir vivo, não me chamava de merda o tempo inteiro e ainda me levava para lugares.
Hoje eu queria muito viver mas não sei no que centrar minha cabeça.