Dos meus 15~18 anos não aproveitei nada a vida, ficava o dia inteiro no computador em jogos como Aika, Lineage, Warface, Crossfire, Legue of Legenda etc.

Não tive namoradas, não tive ficantes, não saia nem de casa. Era da escola para o trabalho, e dele para casa jogar no PC.

Depois dos 18 minha mãe me colocou na faculdade, terminei, fiz Direito, prestei o exame de ordem e não passei. Fiz 35 pontos, na época não me preparei porque estava fazendo TCC e uns 5 trabalhos acadêmico.

Tudo o que pesa na minha cabeça é meu Pai e meus "amigos".

Meu Pai nunca quis pra min cursar a Faculdade, disse que era para min cuidar da Loja dele, que é melhor.
Amigos, tenho quase zero, apenas conhecido.

Terminei a Faculdade e hoje trabalho para Meu pai, na Loja de Peças dele. No começo, estava ótimo, eu era o gerente de tudo. Aos poucos ele foi me tirando funções, até mesmo do caixa, me reduzindo a nada aqui na firma. Em três anos trabalhando com ele, meu salário não aumentou nada! E eu tenho absoluta certeza que não faço nada de errado. Tempo que ele esteve doente, eu dupliquei lucro da Loja administrando sozinho. Quando ele voltou, me disse que eu faço as coisas errado, e começo minar minhas funções.

Bem, meus amigos não me chamam pra sair, passo o dia todo em casa fazendo nada depois do trabalho, no trabalho meu pai me diz que não faço nada certo e fica metralhando meu psicológico.

Nesse tempo arrumei uma namorada, que passou três meses comigo e já me largou, e isso me abalou muito porque meus amigos me falavam muito mal dela, me diziam pra arrumar outra melhor.
Eu tentei consertar mas na minha tentativa eu acabei piorando as coisas e ela pediu pra min tocar minha vida. Tenho certeza que a repulsa dos meus amigos afastou ela de min. Minha insistência também colaborou.

Ela era a única que me tirava de casa, me fazia sentir vivo, não me chamava de merda o tempo inteiro e ainda me levava para lugares.

Hoje eu queria muito viver mas não sei no que centrar minha cabeça.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/04/2022 11h36
Vc é formado em um curso que pode tranquilamente te manter se vc correr atrás, estude, passe no exame, comece a trabalhar na sua área e saia da asa do seu pai, procure atividades q vc goste para passar o tempo e conheça novas pessoas lá.
Fazendo isso vc já terá um trabalho, um hobbie e novas amizades, só vai te faltar juntar a grana necessária para sair de casa e viver a própria vida, mas isso vc consegue com o tempo.
Força e boa sorte!
16/04/2022 11h42
Não precisei de Aika, Lineage, Warface, Crossfire, Legue of Legenda etc.

Para não ter ficantes ou namorado.

Mas continuando
Tenta encontrar mais com os amigos no tempo morto após o trabalho (café, etc)
Sobre a namorada penso que os teus amigos não têm a ver com isso se não ela falaria que era o motivo. Acho que os teus amigos foram só avisar-te porque ela não era flor que se cheire.

É valorizar os amigos e vida que segue.

...
Já agora devias tentar trabalhar em direito pq assim não vais evoluir, vais ter a loja e conseguir ter ordenado de jeito só aos 50 e tal pq vai ser aí que provavelmente vais ter mão no negócio.
16/04/2022 11h43
Deixe eu ser sua psicóloga, cobro barato pois ainda não formei
eles respondem
anônimo
16/04/2022 10h59
Literalmente eu, sei lá cara....
anônimo
16/04/2022 11h48
Eu vou pro puteiro, eu como travestis, eu vou prós baile, eu faço amizade com os caras da biqueira, roubo no mercado, tudo sozinho, sem precisar de ninguém, vc depende muito dos outros, sem necessidade.
16/04/2022 11h55
Porra cara, vc já é adulto....

Outra, esses amigos aí não são amigos. Pare dessa de deixar se meterem em sua vida e dizer o q vc tem q fazer...

Busque outro emprego e depois q estiver tudo certo, peça demissão na firma de seu pai. Arrume um lugar para morar, estude para passar na prova da OAB e exercer a profissão. Largue esses amigos. Aprenda q a vida impõe limites e q vc só vai chegar a algum lugar se vc se impor e tiver respeito. Vc q manda em si. Administre sua vida!