E não importa o quanto vocês trabalhem, não é suficiente pra eles?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
16/04/2022 11h02
Para o patrão nunca nada esta bom...
16/04/2022 11h26
Estou em um lugar assim, pois infelizmente não tenho nada melhor por enquanto, mas quando tiver vou meter o pé de lá.
Faça igual a mim, estude pra mais pra frente poder trabalhar em algo que você goste.
anônimo
16/04/2022 11h31
Ta parecendo fetiche.
elas respondem
anônima
16/04/2022 11h28
Pelo que conta seu emprego é muito insalubre, dinheiro a gente corre atrás.
A paz e a sanidade mental é mais importante que dinheiro, aconselho você a sair de lá e com o dinheiro da rescisão fazer um curso pra tentar algo melhor.
anônima
16/04/2022 11h01
Em questão de emprego? Se eu estivesse precisando iria continuar, até porque já diz aquele ditado: "Manda quem pode obedece quem tem juízo". Caso contrário, iria procurar outro lugar para trabalhar.
16/04/2022 11h29
Não, Deus me livre
anônima
16/04/2022 12h44
Onde trabalho o problema são os funcionários que se acha patrão, já até pedi para me mandar embora.
Onde trabalho tem uma funcionária porca, que não é capaz de lavar a própria marmita q leva de casa, briguei falei q não era doméstica lá, que eu achava falta de respeito oq ela fazia. A frase dela " Aline não se importava de lavar", tentou me vencer pelo cansaço mas não caí na dela.