Comecei mandando convite pro Facebook dela, uma garota da sala com quem eu nunca falei. Depois mandei mensagem pro whats dela (por meio do grupo da sala, pois lá estava), a partir daí falei com ela umas três vezes durante uma semana (na última vez ela me deu um gelo). Na semana seguinte, cheguei nela pessoalmente, ela me recebeu bem, conversamos, ela sorriu um pouco, ficou vermelha com meus elogios dados ao texto escrito por ela, e sorria e olhava pra baixo, mas nunca nos meus olhos. Antes disso ela havia sentado perto de mim, e no dia seguinte a isso, ela sentou perto de mim umas duas vezes mais, por aí,e depois se afastou.
Será que deixei claro meu interesse? E será que teve um interessezinho da parte dela?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
15/01/2017 21h56
Qual idade de vcs?
eles respondem
15/01/2017 21h58
Cara, chama pra dar uma volta ou ir em um barzinho depois da facul na sexta feira, ela parece ser tímida então vá no carinho que elas gostam... E chama pra sair como se ela ja fosse sua.