Conheci um cara que tem namorada, não achei ele bonito nem nada, mas é uma pessoa incrível.

Pensei que estivesse apaixonada, mas percebi que sinto inveja da vida dele: tem emprego, amigos e amor.

Como faço pra fazer isso passar? Me afasto? Pq me faz mal, e eu posso acabar maltratando ele, que não merece.

obs: sem xingamentos, se não tiver interesse em ajudar apenas não responda nada, aja como um ser humano normal.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
16/04/2022 11h02
Virando amante
anônima
16/04/2022 11h02
O único jeito é a distância.
anônima
16/04/2022 11h16
Que plot twist, dá um filme muito bom

Se tudo tá te indicando para se afastar então faz isso
anônima
16/04/2022 11h18
E dá pra confundir amor com inveja? kkkkk