Estou namorando faz 7 meses, amo muito ela, tratamos bem um ao outro e tudo mais.
Mas há uma situação que me deixa com muitos ciumes, as fotos que ele mete no instagram são sempre com roupa decente e nada de fotos seminua e coisas do tipo.
Ela é muito bonita e me deixa com raiva se outros caras a desejarem e acharem ela bonita e sentirem se atraídos por ela…
o que eu posso fazer para me ajudar nisso?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
16/04/2022 11h12
Que isso cara, quem come é você. Para de ligar prós outros, sempre vai ter alguém atrás da sua namorada, principalmente se ela for alguém interessante pra namoro.
16/04/2022 11h32
Quem namora ela é você, ela te escolheu; as pessoas sempre vão se sentir atraídas por pessoas bonitas.
Se isso continuar te incomodando recomendo que termine com ela e namore uma feia, essa tática é infalível.
anônimo
16/04/2022 11h33
Traí ela, assim vc tira o peso de vc.