Sou muito apaixonada pelo meu amigo, mas ele já disse não gostar de mim da forma que quero. As pessoas acham que a gente namora por viver sempre juntos, mas não temos nada. Ultimamente tento evitar dar tanta atenção a ele em público, pq não gosto dos comentários especulativos, sendo que não temos nada. Ele fica chateado com isso e com razão pq, quando estamos a sós fico extremamente carinhosa. A gente conta de tudo um para o outro, desde a besteiras até coisas sérias. Hoje ele me falou normalmente sobre uma conversa com uma amiga no facebook dele, mas não vi o motivo dele contar sobre ela, que a mesma tinha falado com ele durante a madrugada e o indicado séries, ela até puxou assunto , mas do nada ele a deu boa noite ( ele já fez isso comigo varias vezes). Falo com ele sobre meus papos no facebook, mas só quando alguém tá a fim se mim, então vejo que vale a pena falar, mas uma conversa entre amigos, nunca comento. Enfim, acho que devo parar com isso e dar mais atenção a ele cara a cara

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/01/2017 22h24
Está fingindo algo? Está incomodada com a situação? Algo não está dando certo?
Se a resposta para qqer uma dessas perguntar for sim, vc deve mudar o jeito de agir sim.
Qual a lógica em não dar atenção ao cara se vcs se gostam??
Tá perdendo tempo.
Comece a demostrar o que sente por ele, se ele tbm sentir vai retribuir.
elas respondem
anônima
15/01/2017 22h35
Se você quer algo a mais com o cara e ele não quer,acho que seria melhor se afastar,a amizade vai definhando aos poucos,e questão de tempo,e alguém sempre sai ferido,nesse caso,é você.
anônima
15/01/2017 23h48
Não confunda...
Vocês devem ter uma amizade linda...
Não quebre ela por causa disso...