tem um cara, 22 anos, bonito bem de vida, anda arrumado, so sai de carro, porem é quietão, n tem tanto assunto, nao tem senso de humor mas ta afim de vc e é um cara cabeça

.ele trabalha muito e tem uma Vida

trocariam por um meninos de 18 anos ainda terminando escola, mas que trabalha, sabe conversar, sabe te fazer rir, gosta de viver, não é depressivo?
se sim, por quê??

eles perguntam
5 4
elas respondem
16/04/2022 12h08
Claro que não trocaria, mas seria mais pelo fator da idade mesmo.
Já pensou eu com um guri de 18 anos? Não tem como…

Gosto de homens com a vida e pensamentos mais próximos aos meus.
anônima
16/04/2022 12h10
E quem seria a idiota que trocaria?
anônima
16/04/2022 12h09
Nenhum dos dois me atrai, principalmente o de 18, gosto de caras mais velhos.
16/04/2022 12h11
Eu gosto muito de falar e sou bem humorada, pra estar comigo a pessoa tem que ter essas características ou a gente não seria compatível. Então, um cara que não tem senso de humor e que não tem tanto assunto não daria certo a longo prazo, por isso eu prefiro o de 18. Mas eu não trocaria, apenas não iniciaria um relacionamento com o de 22.
anônima
16/04/2022 12h12
Não trocava, ficava com os dois
eles respondem
anônimo
16/04/2022 12h06
Grande bosta, se vc fosse noia, ganhava disparado.
16/04/2022 12h20
Acho que os dois tem boas qualidades, depende muito da mina mesmo

Eu não ficaria com uma mina chata igual o cara de 22
anônimo
16/04/2022 12h36
"trocariam por um meninos de 18 anos ainda terminando escola"

Deixa eu adivinhar,a garota que você esta afim esta na escola ainda?