Uma prima minha veio do Paraná pra cá e marcou da gente se encontrar e tal, programamos ir em dois pontos turísticos da minha cidade, e marcamos de nos encontramos em um, sendo que essas pessoas nunca me deram valor nenhum, já passei por cada situação complicada quando era mais novo em convivência com elas, mas como eu estou numa fase melhor da minha vida eu quis mostrar pra elas que eu tô bem, que tá tudo bem comigo, que eu consegui crescer. Eu quando era adolescente escutei da boca de uma delas que eu não serviria nem pra cortar Cana, e hoje eu tenho a minha vida, consegui conquistar minhas coisas e tô na batalha como todo mundo.

Elas não sabiam ate pouco tempo que eu tinha CNH e que tinha comprado um carro, quando foi pra gente ir pra outro ponto turístico, eu levei elas até o meu carro e a mãe dela me perguntou se eu sabia dirigir bem pq o outro local que iriamos era um pouco longe, eu fiquei putz, eu tenho carro a mais de 1 ano, vou todos os dias pro trabalho de carro, na realidade ela tava tentando me por pra Baixo, fomos pro local e em menos de 30 minutos lá eu inventei uma desculpa pra ir embora, deixei elas no ponto de ônibus e fui pra casa.

Tem gente que sempre prazer em menosprezar os outros e eu fui muito besta de ter gastado Gasolina com aquelas duas.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/04/2022 12h09
Falou de "Parentes" já parei de ler no meio. Cada coisa que essa gente inventa, povo louco
eles respondem
anônimo
16/04/2022 12h08
Quanta tempestade em copo d'água.
anônimo
16/04/2022 12h11
Não importa, você tá errado.