a questão era o que iríamos fazer no encontro de hoje, quando eu respondi ele não me respondeu mais, é alguma paranóia minha ou ele só pode estar dormindo ainda/ ocupado. Estou no trabalho e nem consigo me concentrar por isso...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
16/04/2022 12h23
Acho que ele vai fazer você pagar na mesma moeda.
anônimo
16/04/2022 12h24
Procure psicólogo. Ele vai te ajudar com isso
elas respondem
anônima
16/04/2022 12h20
Complicado, eu teria explicado o motivo do sumiço.
anônima
16/04/2022 12h22
Você explicou pra ele o porquê de não ter respondido ele antes? Se você não explicar o que aconteceu, ele não vai adivinhar. Peça desculpas e espere ele responder, se ele compreender vai te responder até a hora do encontro de vocês.
16/04/2022 12h25
Com certeza ele pode ter ficado chateado, já que pensa ter tomado um bolo. Converse com ele, mande uma mensagem contando o que aconteceu, ele vai te entender. Não precisa contar os detalhes, viu? Só fale de uma forma que ele entenda, que foram problemas pessoais e tal.
16/04/2022 12h26
Se você não disse o motivo, certamente ele está dando o troco na mesma moeda.