Meu namorado e eu nunca tivemos o hábito de mandar mensagens fofas todos os meses no nosso aniversário de namoro. Mas mês passado fizemos dois anos e ele reclamou que nenhum de nós falou nada, parece que ele meio que cobrou uma certa atenção nessa data. Enfim, ontem foi nosso aniversário de namoro, e lembrando da queixa dele, mandei uma mensagem fofa e romântica pra ele, já que era uma data especial. Ele simplesmente ignorou tudo o que eu disse e comentou de outros assuntos.

Fiquei meio chateada, sentindo falta de reciprocidade. Aí eu comentei que ele simplesmente ignorou a mensagem e disse que eu não mandaria mais mensagens fofas sobre aniversário de namoro. Aí ele respondeu, deu uma desculpa esfarrapada e falou umas coisinhas reciproca, mas nada demais.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
16/04/2022 15h48
Termina, ele já tem outra.
16/04/2022 15h38
Homem romântico é cringe, tem que ser macho só
16/04/2022 15h39
Termina, esse relacionamento não tem como dar certo.
anônimo
16/04/2022 15h42
Eu ficaria
16/04/2022 15h42
Parece que não amam um ao outro
Não devia ser necessário cobrança
Devia ser de coração
16/04/2022 15h44
Homem n fica ligando mto pra isso msm n, n sei pq ele cobrou
16/04/2022 15h46
Homem só presta corno. Você precisa de um amante.
16/04/2022 15h51
Se fosse comigo, eu ficaria um pouco incomodado por causa da hipocrisia e apontaria isso para ela, mas se ela se desculpar, eu aceitaria.
Essa situação é meio chata, mas não acho que seja motivo para ficar irritado de verdade. É só uma besteirinha.
elas respondem
anônima
16/04/2022 15h38
Eu ficaria chateada. Será que ele fez isso pq da outra vez vc não falou nada? Tenta conversar com ele
anônima
16/04/2022 15h50
Que cara mais otario
anônima
16/04/2022 17h40
Ficaria chateada sim