Eu sinto um desejo intenso por sexo, mas até agora ainda não aconteceu. Tem dias que logo após "treinar", coisas de segundos depois eu já tô excitado querendo mais. Eu preciso transar com alguma garota. E não, pagar não é opção. Quero estar com alguma que queira dar para mim, é diferente a sensação. Ver a cara de uma garota meio chapada te querendo, pupilas dilatadas e tal. Isso dinheiro algum compra.

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
16/04/2022 17h49
“Ver a cara de uma garota meio chapada te querendo, pupilas dilatadas e tal. Isso dinheiro algum compra.”

Eu fiquei bem assim antes de perder a virgindade mas o cara foi o maior escroto, ainda bem que to intacta.
Te entendo anônimo, eu to doidinha pra transar tbm mas sei lá, to esperando um cair do céu que nem esse último kkk
anônima
16/04/2022 17h59
Eu estou aqui apenas para observar as respostas.
eles respondem
Hau
16/04/2022 20h55
Olha posso dizer que já tive muitas experiências sexuais com pessoas diferentes, mas nenhuma chegou a me dar mais "prazer" do que minha namorada atual. E não apenas prazer sexual, tem a questão da conexão que faz toda a diferença. Com ela me sinto totalmente diferente, parece que só consegui atingir o ápice do prazer com ela. Nossa primeira transa foi tão perfeito, ela sempre falava que queria apenas depois do casamento, mas acabou rolando. Segundo ela, rolou porque ela ficou totalmente a vontade comigo, eu não forcei ela a nada. Nós temos muito fogo na cama, mas sabemos ponderar totalmente a hora de ser safado e ser fofo. Ela gosta de enforcar e ser enforcada e eu acho isso muito excitante. Na minha visão tem sim um lado que acho que superestimei no sexo, porém não me vejo fazendo sexo com outra pessoa a não ser ela. O nosso sexo é muito prazeroso e saudável, que é o que importa na minha visão.
anônimo
16/04/2022 16h06
Quando eu fiz foi muito bom, não tem nada suoerstimado.... Quem suoerstima é mulher
anônimo
16/04/2022 16h04
Depois que eu perdi a virgindade, fiquei mais viciado em sexo.
16/04/2022 16h06
sexo é superestimado
anônimo
16/04/2022 17h45
"ver a cara de uma garota meio chapada te querendo, pupilas dilatadas e tal"

Meu desejo
anônimo
16/04/2022 17h53
como você pode saber que é diferente a sensação se você nunca transou? isso não faz sentido!
outra coisa, boa parte do público de puteiros são homens casados, é mais jogo ter uma puta que uma amante para não estragar o casamento. vocês do site são estranhos.
outra coisa, tá achando que toda mulher vai transar com você estando excitada? tem uma porrada de mulher que transa apenas por transar, talvez alguma sinta dó de você e transe com você por pena, isso acontece e muito.

ps: não estou te ofendendo, só estou tentando explicar meu ponto de vista.
anônimo
16/04/2022 20h33
Por aí
16/04/2022 20h40
Eu tô louco pra transar, tem dias que fico com um tesão fudido, mas tenho medo de que, quando começar a fazer, me viciar e não conseguir pensar em outra coisa
Neo
16/04/2022 21h24
Sexo é superestimado. É apenas mais uma das coisas boas da vida.
16/04/2022 21h29
Talvez eu nunca comecece a transar. Qual mulher vai querer um problemático igual eu kkķk