Ou só gostam da carinhosa se for s mina que tu já gosta? Pq já vi muita mina carinhosa se lascar por demonstrar isso pra macho que só dá moral pra quelas não estão sendo nada carinhosa com eles

elas perguntam
12 5
eles respondem
16/04/2022 16h16
Prefiro carinhosa
Que fique ao meu lado o dia todo
anônimo
16/04/2022 16h16
Qualquer uma que permitir eu prática coito, ta bom
16/04/2022 16h18
Gosto de mulher que me trata bem e que me trata mal nas horas vagas
anônimo
16/04/2022 16h19
Tu q ta dizendo.

Mulher a maioria é nervosa.

Esses caras provavelmente só querem comer todas ou eles tem algum problema mental
anônimo
16/04/2022 16h19
Isso é para rir?

Vcs aqui falam tudo invertido! Homem n gosta de carinho, gosta de fria, homem so gosta de bunda e peito, homem so que saber de parecida com megan fox, homem só liga para aparência, homem fica curtindo outras, homem n da atenção e o pior de tudo, homem n se contenta com uma mulher.

Mas tudo isso é vcs que vivem falando! O pior que são vcs mesmas que reclama, que falam e fazem essas perguntas invertendo tudo, tipo eu so quero homem de 1,80 sarado, n gosto de gordinho, eu tenho varios crush mesmo namorando, eu gosto de homem frio, eu n sou cega, eu n estou morta. Gosto de "admirar" kkk

Como pode isso?
anônimo
16/04/2022 16h19
Não tem diferença, as duas são insuportáveis.
16/04/2022 16h20
Eu não vou cansar de repetir (talvez um dia eu canse): os homens que possuem o mínimo poder de escolha não vão dar valor a mulher nenhuma que já os tenha entregue o sexo, é um comportamento natural do macho. O homem deseja a mulher como objeto, quando uma mulher agrada o homem ativo ele se sente superior, passa a enxergar ela como um objeto já ganho.
Particularmente, eu não tenho nenhum poder de escolha, e como vou ser ignorado de qualquer forma, então prefiro continuar nos pés da mesma que me humilha a anos; o inimigo conhecido é melhor que o desconhecido.
16/04/2022 17h02
Homem gosta de buceta
16/04/2022 17h01
São loucos.
16/04/2022 16h29
Você viu a exceção não a regra.
16/04/2022 16h25
Isso não é verdade, a maioria dos homens vão gostar da mulher independente da personalidade dela, quem gosta de ficar classificando e escolhendo o parceiro é a mulher.
anônimo
16/04/2022 17h36
Gostamos das minas que a primeira vista parecem frias, mas na verdade são super meigas e tímidas
elas respondem
anônima
16/04/2022 16h15
Eles gostam é das safadas, isso sim
anônima
16/04/2022 16h16
Kkkkkkkkkkkk

Ele mesmo falava que eu era carinhosa, meiga. Fui parceira, estava com ele pra tudo, para no final descobrir que ele estava me usando pra causar ciúmes e esquecer a ex que tratava-o mal.
16/04/2022 16h20
Homem fica falando que a gente gosta dos canalhas cafajestes, mas eles tbm adoram gadiar as mulheres assim. Maioria é hipócrita.
anônima
16/04/2022 17h26
Quando vc é muito carinhosa, eles pisam em vc, essa é a realidade. Acho que é porque eles enxergam como "boazinha", e homem não dá valor pra mulher boazinha.
anônima
16/04/2022 17h03
Homem gosta que uma hora é carinhosa e outra indiferente.