3.55K  16/01/2017 02h01

Os homens não, os homens que se danem
Quero ajudar mais as mulheres, endeusá-las, pagar tudo
Vejo que algumas mulheres ainda tem resistência em nos aceitar no movimento
Eu parei até de gosta de futebol pra agradar minha namorada, mas não adiantou, mesmo aceitando traição ela me deixou depois que eu botei a casa no nome dela.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
16/01/2017 01h11
feministo aqui não !
16/01/2017 01h35
Ser feminista eh uma coisa.
Você deixou de ser você apenas para agradar lá
E o que ela fez pra te agradar?chifre e você parece gosta de ser corno, assumi bem
Sabe uma coisa aprendi que temos ser e fazer o que gostamos, e aceitar e apoiar. Você não eh feminista e faz bem ela te deixar um homem que parece marionete.

Aprende a ser homem, marionete.
Eu hein!
eles respondem
anônimo
16/01/2017 00h46
anônimo
16/01/2017 00h53
Foda-se tudo.
As mulheres que se virem pra defender o feminismo.
A luta é delas e o que elas conquistarem não me diminui em nada.
Continuo sendo homem com tudo que conquistei.
Não perco nada quando o outro conquista. direitos.
anônimo
16/01/2017 00h50
primeiro de tudo é ser engenheiro e namorar uma estudante de humanas.
pois nessa hora elas não querem igualdade né
16/01/2017 01h49
Isso não é ser feminista, é ser otário assumido
Só faltou você falar que deixa ela socar o dedo no seu toba.
Cara desse jeito você vai levar chifre pra vida toda...
Lamentável!!!
anônimo
16/01/2017 01h08
A minha VERDADEIRA intenção em fazer essa pergunta é falar pra galera que eu ODEIO MULHER , acho elas nojentas, feias horrorosas, não gosto nem que cheguem perto de mim! Eu gosto mesmo é de homem, PIROCAA, levar pirocada na cara, na garganta uiii é tudo de bom.. ainda bem que aquela nojenta me deixou, só pq ela me pegou usando a roupa dela, affff
anônimo
16/01/2017 02h01
Feelsbadman