Desde criança sempre fui aquela pessoa que nunca age é sempre refém da situação e além de não agir me vítmizo porque quando nós não temos o controle de nada e ficamos a mercê do que a vida ou as pessoas fazem conosco se vitimizar e o único caminho, mas eu sei que ser assim só me traz danos, a vida toda eu sofri porque muitos me humilhavam, me prejudicavam, se aproveitavam de mim e eu nunca fiz nada e nem tenho ideia de como fazer, além disso tem as questões da vida, seja pessoal ou profissional que eu imagino que uma pessoa que não é nada ativa que não sabe agir nunca vai conseguir progredir vai sempre estar abaixo de tudo mas como posso mudar isso? não tenho ideia pois sempre fui assim e meus pais também são dessa maneira e eu os vi sofrerem por isso a vida toda sem nunca fazerem nada e eu não quero acabar assim também mas já tenho quase 30 e não sei o que fazer

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
16/04/2022 16h35
Choque de realidade. Arruma um emprego bem fuleiro e fica 6 meses nele e paga contas com ele também. Você vai ter que agir
eles respondem
anônimo
16/04/2022 16h31
O que falta em vc, é levar rola no cu.
16/04/2022 16h29
Muito texto, não vale apena.
16/04/2022 16h30
Pra mudar você precisa que
anônimo
16/04/2022 16h44
Que pessoas te humilham ? Família, amigos, colegas de trabalho ?
16/04/2022 16h58
Ainda bem que isso não é problema meu.