Sempre tive essa dúvida
As vezes tenho essa impressão, que mulheres como eu que tem mais iniciativa podem parecer vulgares, promíscuas sei lá, para o homem de interesse.
A impressão que tenho é que as mulheres não podem ter atitude, tem que ser submissas para serem "amadas" e "aceitas". Enfim, deixar de lado seus desejos e pulsões para agradar... não transar logo, etc.

elas perguntam
4 4
eles respondem
16/04/2022 17h41
Essa é boa para mulheres explicarem, sinceramente acho que nunca vi um homem falando piriguete, mas mulheres são poucas que não vi falar isso...elas sabem MT a respeito dessa palavra.
anônimo
16/04/2022 17h41
acho que você não tem dúvidas sobre esse tema, parece que você quer um tipo de aceitação pro seu perfil que é julgado como vulgar.
anônimo
16/04/2022 17h43
O machismo.Periguete é uma mulher que age como um homem.
16/04/2022 19h01
Simplesmente existir.
elas respondem
anônima
16/04/2022 17h38
Se vestir e se comportar como uma puta.
Ter iniciativa/atitude é uma coisa, ser piriguete é outra.
anônima
16/04/2022 17h37
sempre tomo iniciativa, não sou promíscua por isso.
anônima
16/04/2022 17h37
Eu considero periguete aquela mulher que é vulgar, que fala alto e quando bebe começa a falar baixarias no meio de um monte de homem.