Bom, fiquei com essa dúvida na minha consciência depois de observar algumas perguntas aqui no site. Acho que as mulheres com o mínimo de empatia no coração vão reconhecer q no geral na opinião dos homens a maioria das mulheres são consideradas bonitas. Mas na cabeça das fêmeas não é assim, só uma minoria masculina é bonita.
Mas isso nem é o principal, homens feios tem mais dificuldade para consegui um emprego, aparência é tudo nesse mundo no geral. O homem é só uma ferramenta na mão da sociedade gadal ( nome engraçado eu sei ).
Muito deles tbm tem problemas psicólogicos, até nisso tem diferenças kkkk, vários homens gostam de mulheres com algum tipo de problema ( maluquice ? Sim, eu sei...)
Qual é sua opinião ? Minha teoria está correta ?

eles perguntam
7 15
elas respondem
17/04/2022 07h36
As vezes o considerado feio guardou isso para si e tem problema por causa da rejeição. Acha que mulher não sofre? Beleza é relativo, mas tem um padrão que uns gostam de definir, quanto mais for longe menos vai ser valorizado por alguns da sociedade, a não ser que tenha uma personalidade que se sobressaia.
anônima
16/04/2022 18h53
Ambos sendo feio, sofrem, não é apenas os Homens.
anônima
16/04/2022 18h52
Eu acho o Bolsonaro feio mesmo.
anônima
16/04/2022 18h52
Mulher feia também sofre viu
anônima
16/04/2022 18h46
Só aqui no site tem este mimimi sobre homem feio. No mundo real é bem diferente.
anônima
16/04/2022 18h45
Fique bonito então
anônima
16/04/2022 17h37
Homem e mulher sofre por ser feio.
eles respondem
16/04/2022 17h35
Acho que você tá endoidando no meio de insegurança e paranóia, de verdade mesmo
anônimo
16/04/2022 17h37
Homem feio consegue emprego sim kkk, eu consegui.
anônimo
16/04/2022 17h38
mi mi mi
eu que nunca fui bonito casei com uma de olhos azuis por uns anos, era bem gostosa aquela danadinha. fora que homem feio tem em tudo que é lugar e boa parte deles são casados, sua teoria não faz sentido, o trem lotado 5 horas da manhã cheio de homens feios indo trabalhar, ônibus e etc.
você está falando do site? esse nicho aqui é muito pequeno, talvez tenha uns 100 usuários diários aqui e uns 2 mil no total.
acho que isso aí é só choro seu, todo cara pega mulher se quiser, basta andar arrumado e ir socializar, agora se o cara fica trancado em casa 24 horas por dia, como ele vai pegar mulher, acha que ela vai cair do céu?
muito mi mi mi, fico puto com homem mimizento
anônimo
16/04/2022 18h44
Homem é acostuma já a ser chamado de feio etc...
anônimo
17/04/2022 10h05
anônimo
17/04/2022 10h04
Preconceito contra feios no geral, tanto mulher como homem. Acredito que o preconceito maior que os homens sofrem é em relação a altura quando eles são baixinhos
anônimo
16/04/2022 19h07
Mulher é exigente e isso é fato, mas a vantagem que temos é que valemos oq a gente tem, então se tivermos uma boa instabilidade e tivermos uma postura máscula vencedora, iremos atrair muitas mulheres.
16/04/2022 19h04
Cara, se vc tem dificuldades nessas coisas, não desista, faça igual eu, nem tente.
anônimo
16/04/2022 18h53
O que é desengraçados?
anônimo
16/04/2022 18h51
Acho que isso depende muito da área que a pessoas quer trabalhar, o feio sofre mais preconceito por parte de relacionamento quando se é hetero, mas já com homossexual acho que esses preconceito diminui.
anônimo
16/04/2022 18h50
Qualquer um que for feio sofre, mas a pessoa tem que viver em outro mundo para acreditar que cobram beleza mais dos homens do que das mulheres. Basta comparar a quantidade de atrizes e atores bonitos nas mídias, as contratações nas empresas, as exigências que os empregadores fazem, fica quase explícito que cobram muito mais das mulheres que elas sejam bonitas do que cobram dos homens.
Neo
16/04/2022 18h46
Preconceito é uma coisa bem forte. Mas quem é feio sofre mesmo, homens e mulheres.
16/04/2022 17h47
Sim, dependendo do emprego
16/04/2022 17h46
Sim, e por que isso seria um problema?
anônimo
16/04/2022 17h46
Pessoas em geral,sofrem mais preconceito.
No caso do emprego,se o cara tem qualificação,isso não acontece.