Fiquei com uma mina terça-feira, mas eu já tava de olho nela a uns dias já, só que ela é daquelas pessoas ruim de whatsapp, sabe, me responde uma msg agr e só entra no whatsapp de novo com 2 a 3 hrs dps, aí como eu fiquei muito mais a fim dps que a gente ficou tô cismando que ela tá fznd joguinho pra cima de mim, mas n vai rolar kk. Eu quero ver ela de novo mas não quero ficar perguntando "quando vamos nos ver" toda hora pra não passar uma ideia de que fiquei muito a fim, e as mensagens também vou parar de ficar mandando muitas, na vdd vou sumir do pv dela esses dias pra ver se ela me manda mensagem.
Até porque não tô vendo muito interesse da parte dela, mas não sei se é só joguinho ou não, eai oq vcs fariam nessa situação meus Camaradas?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
16/04/2022 19h17
Eles vão até a esquina
16/04/2022 18h01
Ultimamente, ou nem estão tentando ou desistem de primeira.
eles respondem
16/04/2022 17h50
Ia perguntar se ela tá desinteressada ou não, dependendo da resposta tu nem fica mais e pronto
anônimo
16/04/2022 17h59
eu ja fui longe pacas, peguei altos onibus, era uns 20 kilometros, pq eu pegava uma menina e a amiga dela gostava de mamar, entao eu falei com ela via mgs, entao ela disse que chupava meu pau, entao eu fui, e deu certo, cheguei la realmente a mina chupou gostoso meu pau, lembro ate hj
16/04/2022 17h55
Kkkkkkk
Nenhum passo, meu orgulho tem mais valor q uma mulher.
16/04/2022 17h55
Iria até as profundezas do inferno.
anônimo
16/04/2022 18h45
Lugar nenhum
anônimo
16/04/2022 19h19
Ultimamente não estou fazendo esforço nenhum.