Saindo pouco com namorado, ele tá duro, com carro no mecânico, estamos saindo muito pouco
sinto que meu namoro tá desgastando por isso. queria uma opinião.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
16/01/2017 02h04
por conta de um carro e falta de dinheiro mesmo ? serio ? Cé num é interesseira não ?
anônimo
16/01/2017 01h20
Paga a saída
16/01/2017 01h30
Não deixe cair na rotina, se não tem dinheiro, não tem carro...
Vá praticar esporte juntos, caminhar, sai ai na sua vila mesmo, vai tomar um sorvete nem se for de 1,50, fiquem em casa juntinhos assistindo filme.
Quando se gosta, não desiste um do outro, qualquer coisa juntos vale a pena para sair da crise.
anônimo
02/02/2017 04h09
Interesseira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
16/01/2017 01h15
Sair pra que?
Fica em casa mesmo.
02/02/2017 05h02
vao ver peppa pig
elas respondem
anônima
16/01/2017 11h28
O que tá desgastando isso é uma namorada que só reclama, mas não dá ideias.
E ainda acha que para um relacionamento ir bem o namorado precisa ter dinheiro e tá com carro.
Tomara que ele encontre uma pessoa melhor. Ele tá merecendo.
02/02/2017 10h03
Pare de reclamar vc só está com ele pelo fato de te levar em lugares ? Oque desgasta mesmo é você com esse jeito achando que a vida se baseia nisso, namoro é muito mais que isso é ser parceira e compreensiva nos momentos difíceis também. Existe uma coisa chamada ônibus sabia ? Podem ir em parques , você pode procurar atrações gratuitas de sua cidade também, se tá tão ruim assim vc mesmo pode pagar um cinema, sair comer um cachorro quente ou podem se reunir entre amigos amigos fazer uma vaquinha e fazer um churrasco. Simples assim !
Tola é aquela que acha que o cara deve bancar tudo, parceria é outro nível .
16/01/2017 11h12
Vai fazer caminhadas. Chama ele pra ir na sua casa assistir um filme ou algo da sua preferência