As mulheres não vão saber responder essa pergunta então é mais pros homens.

Tipo, basicamente homem tem necessidade de sexo mas isso o próprio corpo ou a mente com pensamentos sexuais? Já que muitos virgens nunca fizeram e mesmo assim tem vontade de fazer algo que nunca fizeram

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
16/04/2022 18h55
É uma necessidade biológica do proprio corpo e mulheres tem sim necessidade de sexo.
16/04/2022 18h56
Adolescentes se masturbam e nunca tiveram contato carnal com o sexo oposto.
Então, sim, desejo sexual é algo biológico, hormonal.

Contudo, a mente é uma grande aliada também. Muitas sensações físicas que sentimos começam no cérebro.
anônima
16/04/2022 19h00
Biológico
16/04/2022 19h32
Fala mais alto, tá no DNA
anônima
16/04/2022 19h33
É questão de instinto, hormônios...
16/04/2022 19h34
Biológico, pra que a gente procrie.
eles respondem
anônimo
16/04/2022 18h54
É um conjunto dos dois, não!?

Mas a principal parte, acredito que seja a biológica, mesmo: hormônios, instinto de reprodução, etc...
anônimo
16/04/2022 18h55
E da espécie, instintivo acredito.
anônimo
16/04/2022 18h56
Desejo sexual é uma mistura tanto de aspectos naturais e biológicos quanto de aspectos pessoais e sociais de cada um. Aí pra explicar melhor tudo isso, teria que falar de Psicobiologia, Psicologia Cognitiva, Comportamental, o papel da mídia, etc... Existe ainda uma minoria de pessoas que simplesmente não sente atração sexual por ninguém e nem vontade de fazer sexo.
anônimo
16/04/2022 18h57
Isso é natural e biológico.
O ser humano pode não parecer, mas é um animal como qualquer outro. Copular é do nosso instinto.
17/04/2022 10h46
É biológico. É só notar que crianças que nem sabem direito o que é desejo sexual começam a provocar estímulos pequenos logo ali na faixa dos 7-10 anos