Eu fui uma babaca esses dias, tipo essa garota que eu gosto ficou me devendo 12 reais eu precisava desse dinheiro pra sair então eu tive que cobrar de novo
Eu acabei sendo grossa e falando alto tipo foi sem querer mas não sei como pedir desculpas
Desculpa se tiver algum erro de português.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
16/04/2022 19h06
Do mesmo jeito que você pediu desculpas pelos erros de português.
16/04/2022 19h05
Manda um nude para ela.
16/04/2022 19h06
Falando o que vc sente de verdade. Se vc se arrependeu peça, AGR se ela vai aceitar ou não... só ela.
16/04/2022 19h09
Não sei
16/04/2022 19h10
Seja sincera que já está bom
anônimo
16/04/2022 19h19
Tem um cara que tá me devendo 35 e tá dando trabalho pra pagar
elas respondem
16/04/2022 19h10
Moça, quem nunca errou ou disse algo no calor do momento?
Se você está arrependida, diga isso a ela. Peça desculpas, diga que você não quis magoá-la.

Provavelmente ela está esperando que você fale com ela. Você já está com a cabeça mais fria, ela também, já deu tempo de vocês duas colocarem as ideias no lugar.

E se você não costuma agir assim, ela vai te desculpar.
16/04/2022 19h11
Um bom pedido de desculpas é dividido em 3 etapas (funciona sempre comigo):

Etapa 1: admita o seu erro, sem "mas", sem porquês, apenas admita que errou e que a culpa foi toda sua.

Etapa 2: peça desculpas sinceras, diga que vc está muito arrependida e que ela não merecia tanta grosseria.

Etapa 3: prometa que nunca mais cometerá esse erro novamente e dê uma garantia disso, diga que se vc fizer de novo ela poderá parar de falar com vc imediatamente e que nem haverá questionamentos de sua parte.

Nessa ordem, mande uma mensagem pra ela ou diga por ligação, ao vivo, vc decide. Mas seja bem sincera e convincente. Boa sorte!
anônima
16/04/2022 19h06
"Me desculpa por ter sido grossa naquele dia"
anônima
16/04/2022 19h06
Só peça desculpas mas se ela não aceitar então deixa assim mesmo, nem tudo dá para ser perdoado
16/04/2022 19h07
Cara, peça desculpas e fala que vc realmente tava precisando e não foi intenção sua falar daquela forma... Pronto
anônima
16/04/2022 19h08
Faz sexo com ela.
anônima
16/04/2022 19h09
Ela que deveria se desculpar e pagar logo o que tá devendo.
anônima
16/04/2022 19h46
Pedindo ué