Você acredita que profissionais podem desenvolver habilidades sem necessitar de sala de aula?

Por exemplo:
Um químico que aprende física
Um médico que aprende cálculo diferencial
Um psicólogo que aprende sobre navegação
Um engenheiro que faz mestrado em nutrição
Um artista que aprende robótica

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
16/04/2022 19h25
Concordo com você....
anônima
16/04/2022 19h53
Sim
eles respondem
anônimo
16/04/2022 19h23
Claro que não
Claro que sim
Mas a sala de aula é um grande facilitador
16/04/2022 19h23
Sim, é impossível ser autodidata.
anônimo
16/04/2022 19h56
Não

Com certeza vai demorar mais pra esse conhecimento ser adquirido, mas é possível
16/04/2022 21h00
A importância da sala de aula não é só aprender algo novo, mas debater o que ja foi discutido antes na História, evitando perda de tempo futura e achismos de inovações que já foram testadas antes. Também para entender as críticas que já foram feitas sobre certas teorias e quais as pesquisas mais recentes de uma área, já que muita pesquisa acadêmica não está ainda na Internet ou publicada
anônimo
16/04/2022 21h03
Nao, o que faz aprender e a vontade que a pessoa tem, uma sala de aula, e só um local tijolo em cima de tijolo.